Header

Sem Serviço NOS há três dias

  • 12 September 2017
  • 1 comentário
  • 80 visualizações

Boas,
Venho por este meio mostrar o meu desagrado para com a NOS.

Desde que sou cliente NOS nunca tinha tido nenhum problema ou razão de queixa até necessitar, ou seja, até este domingo passado.

Estou sem comunicações faz hoje 3 dias após um técnico ter danificado o meu cabo no acto da instalação ou meu vizinho. Estou a telefonar duas vezes por dia para o apoio a clientes mas sempre sem sucesso, não consigo que me enviem um técnico a minha casa, já mentiram a disser que iam enviar um técnico no próprio domingo que nunca apareceu mas eu continuo sem comunicações.

Eu não estou a acreditar no que me está acontecer, sempre defendi a NOS, preciso da NET para TRABALHAR e a três dias que não tenho sinal.
Realmente estou super desiludido com a NOS.

Após escrever este mensagem vou voltar a insistir nos telefonemas pois é uma das poucas maneiras de mostrar o meu desagrado.

Continuação,

1 Comentário

Aconselho a apresentar queixa ao provedor da NOS:

http://provedor.nos.pt/provedoria/

E tenha também em conta isto, segundo as condições do serviço, tem direito a desconto na factura, dos dias em que esteve sem serviço.


CONDIÇÕES DE OFERTA DOS SERVIÇOS

Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.

Comentário