Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Ora o assunto tem a ver com mudança de casa para outra onde aparentemente existe uma instalação NOS. (Porque a TV funciona sem BOX) O que não funciona é o Router e a Box na nova morada. Ora tenho um contrato com fidelização a terminar daqui a 3 meses. Telefonema a expor o assunto e as alternativas apresentadas são: - Cancelar agora com penalização - Nova instalação e activação que implica novo contrato e fidelização (a instalação já lá está!!!) - Novo contracto/pack com nova fidelização Bolas!! Apenas pedi que alterem a morada da Box e Router!!! Custa quanto? Não é possível? Abusos não aceito! No site diz que é sem custo a menos que exista alteração de contrato e depois por telefone dizem que não existe nenhuma forma a não ser um novo contrato. Não vou fazer nenhum novo contrato nem re-fidelização. Prefiro pagar os 3 meses sem ter usufruto e cancelar. Para mim, isto é um abuso. Foi assim que sai do operador antigo e vim para a NOS e será assim que vou sair da NOS!!
ola bom dia como posso subscrever broadcast e qual o prço
Gostaria de saber como posso ajudar os senhores que representam a empresa nos a melhorar os serviços prestados os seus clientes. Porque realmente são dos piores que a no mercado mesmo. Cobrar isso são os melhores sem duvida alguma. Net em casa de 0 a 10 tenho 3 rede móvel 2 Sinal móvel raro mesmo. Pagar isso pago bem em fim nos o que mais poderei dizer boa xxxxx.
Boas. Hoje recebi a minha fatura da Nos para efetuar pagamento no meu email, o que mostra que recebo emails da Nos mas o Codigo da PS Plus nada de o ver. E qual o meu espanto quando vou pagar e a referencia nao é valida. Liguei para a Nos e dizem que é aquela e mais nada, se quiser que por Nib ou no balção. Ou seja eu faço as coisas para pagar sem sair de casa, enviam me uma fatura com referencia invalida e eu ainda é que tenho de resolver o assunto. Porque raio nao emitem nova fatura, anulam esta e desta vez com uma referencia que funcione sff claro, pois nao me venham dizer que é problema do multibanco, hoembanking e aplicação mobile ao mesmo tempo.
Boa noite queria saber se é possivel reverter a situação de um reabastecimento de internet que ainda não foi gosto nenhum consumo que se fez indevidamente e por porcaução desativar os reabastecimentos . um abraço a todos obrigado
estou em fase, quase a esgotar, o tempo de resposta (14 dias) à aceitação de nova fidelização de 24 meses. no entanto uma das condições que coloquei para a negociação foi nomeadamente a substituição da antena. já contactei os serviços técnicos, como combinado, mas não há resposta e o período de apreciação limite está a esgotar-se...
😡🤬👊🏻👊🏻 Indignado com as atitudes desta empresa, Pedi transferência de morada no dia 1 de Fevereiro, dia 13 veio o Senhor fazer o serviço e constatou que a casa não poderia por antena por satélite e não tinha fibra e disse: "Vou ligar lá e dizer que o contrato fica sem efeito." Depois o moço do atendimento ligou pediu explicação e disse que também ficava sem efeito, fiquei sem TV e NET mas pelo menos não ia pagar o que não estava usando, pensei, errado veio a conta de 70 paguei e fui negociar, liguei depois de duas horas ao telefone começo de Março, consegui um acordo onde ficava a TV com uns 60% de desconto, mais ou menos o que precisava, fiquei descansado achei que ia pagar ao invés de 70 entre 10 e 20 euros, como sempre foi só historia, veio mais de 70 esse mês novo, liguei lá depois de muita discussão o moço disse que não tinha acordo e nem ligação, que eu não tinha falado com ninguém e ele só podia fazer um acordo se transferisse a morada e iria para mais 24 meses pagando, m
Após consultar a minha factura deparo-me com a taxação de 10 MMS (cada a 0.478€), perfazendo um total de 4.780 € a mais na minha factura deste mês. Sendo cliente NOS 5, tenho no meu pacote minutos, SMS e MMS gratuitos, ou assim pensava eu. Venho mostrar o meu desagrado e solicitar o ressarcimento deste montante.
Boa tarde Está um cabo Nos a atravessar a rua mas no chão em Silves na Rua Dr. João de Menezes. Liguei para a linha de apoio expliquei a situação hoje, e agendaram uma assistência técnica e que teria q estar em casa em determinadas horas, para vir resolver a situação para dia 10/04. Não percebo, eu não tenho nenhum problema só alertei a empresa para o facto de estar um cabo a atravessar a rua no chão em que os carros passam o dia todo por cima!!! O problema não é meu e da empresa é vá lá que vão ser super rápidos só está agendado para 5 dias depois. Será que o cabo ainda vai aguentar até lá???
Bom dia, Necessito da factura de internet moverl do mês de fevereiro/2018, onde posso encontrar no site?
É possível saber se alguém tem o mesmo número de uma pessoa ou a 2 via do cartão ?
Boa noite, Depois de realizar uma cessação contratual, pode outra pessoa em meu lugar entregar o equipamento em uma loja NOS. Atenciosamente, Ricardo
Estou desde o dia 30 de março sem serviços. Preciso da internet para trabalhar. Só agendaram para dia 6 a reparação. Como posso rescindir? A meo instala amanha um novo serviço se ligar até à meia noite
Boa Tarde Verifiquei que no vosso site os pacotes empresariais sofreram um aumento de velocidade tanto em download como upload. Sendo que o pacote 3Pro Fibra passou de 120 megas para 200megas. Os actuais clientes serão abrangidos por este aumento, ou somente para novos clientes? Dado que o preço é o mesmo. Cumprimentos
Olá tarde. Tenho um problema que não sei como resolver e nem consegui informações pra isso, mudei de morada, só que essa casa onde estou é emprestada e nao vão fazer contrato por isso mesmo...a questão é que a pessoa que me emprestou a casa tem um sinal nesse endereço e não querem mudar o meu por causa disso e também não posso cancelar por ser fidelizada. Qual seria a solução ? Por favor uma luz.
Bom dia , bem eu peço desculpa mas tenho um dúvida. Recebi uma mensagem no meu tlm sobre um tlm huaweip20 que estaria com 100€ de desconto se eu o adquirir , passei numa loja só pra pedir informações como dizia na mensagem e a colaboradora que me atendeu informou-me do seguinte que o valor que o equipamento tinha ja tinha esse desconto feito , tentou mostrar-me o valor do equipamento sem desconto mas sem sucesso , feito isto disse olhe mas pode vereficar numa loja aqui ao lado o valor do equipa3 e verá que o desconto ja esta feito . Bem feito isto eu fui ver a primeira loja foi a phonehouse e devo dizer que tem o equipamento pelo mesmo valor e não é com nenhum desconto , depois fiz outra pesquisa e fui ver na fnac e novamente o mesmo valor sem nenhum desconto associado. Feito isto voltei a loja da nos no vasco da gama e questionei a mesma funcionaria que apenas me disse como se eu fosse muito burra , a senhora esta a ver o mesmo que eu aí diz produto com desconto logo o
Boa tarde. Em primeiro lugar exponho a situação duvidosa em torno da contratação do serviço. No dia 21/03/2018 fui abordada no meu domicilio por um colaborador da NOS, que me elucidou sobre o serviço NOS 3, entregando-me um folheto promocional do serviço denominado “UMA”. Visto que após a explicação do colaborador referido não fiquei totalmente esclarecida , o mesmo solicitou autorização para ir novamente a minha casa posteriormente, nesse mesmo dia, acompanhado pelo seu chefe, o que aconteceu, regressando acompanhado por outro colaborador da NOS. O segundo colaborador confirmou as informações prestadas pelo primeiro, relativamente aos serviços fornecidos e ao valor da mensalidade, bem como nas ofertas associadas à adesão do serviço. Tendo em conta que necessito de YouTube na televisão, sendo o fornecimento de YouTube com as condições descritas no folheto e restante material publicitário condição essencial para a eventual contratação do serviço apresentado, questionei os colaborad
Bom dia, adquiri um smartphone a prestações à cerca de 10 meses. Existe a possibilidade de trocar por outro modelo, mesmo pagando o restante antecipadamente?
Hoje ao dirigir-me à loja da nós no alegro Setúbal com a finalidade de adquirir um equipamento novo fui simplesmente gozado por parte dos funcionários existentes na loja, muita falta de profissionalismo, falta de respeito e envim.... Sem comentários...
ola boa tarde no passado dia 20/03/2018 fui visitado pelo agente Gabriel da costa Almeida com o código de agente 8106086 que me convenceu a mudar para a Nos. depois de tudo tratado como esperado fui visitado no dia 26-03-2018 pelo técnico para a instalação do serviço.. tudo normal ate ao momento em que ligo para o agente a dizer que o serviço estava instalado e que gostaria de saber como se encontrava o esta da portabilidade visto que se trata de uma empresa e que precisava dos contactos a funcionar!!! obtive como resposta que já tinha enviado os documentos e que no prazo de 24h estava resolvido! passado as 24h liguei novamente com o agente a perguntar porque que ainda nao tinha o serviço activo. obtive como resposta que tinha acabado de falar com a empresa e em uma (1) hora estava tratado . mesmo assim passado 12H o problema continuou e vltyei a ligar para o agente e o mesmo nao atendia e desligava a chamada dia 28 de Março realizei 9 chamadas todas elas foram regeitadas dia
Estão a fazer instalação da fibra da NOS na minha aldeia e essa ligação não chegou a minha casa. Passa a 150 metros e os técnicos não receberam instruções para que a mesma aqui chegasse. Devo ser dos vossos clientes (Satélite) mais antigos no concelho de Fafe e, pelos vistos, se quiser usufruir deste recurso, vou ter de pagar a ligação do meu bolso, quando aqueles que não são vossos clientes, nem virão a ser, têm a fibra a passar à sua porta. No primeiro contacto, disseram que não estava prevista a ligação na minha rua e disseram para aguardar. No segundo contacto, disseram que não tinham acesso ao sistema e que me devolveriam a chamada no dia seguinte e, até hoje, nada. Podem consultar estes mesmos contactos com a vossa linha de apoio, através da fatura detalhada (para isso serve a gravação). Em suma, paguei por um serviço que não usufruí. Já tive a oportunidade de ler alguns posts relacionados com o meu caso e alguns até da minha área de residência e a resposta da NOS é sempre a me
Se tiverem a utilizar o meu telemóvel de forma indevida com valores acrescentados será que serei avisada pela NOS? Obrigada Sandra
Aderi a um pacote com box uma o serviço foi instalado no dia 26 de fevereiro estive com problemas o serviço só ficou operacioal na totalidade a meio do mês ficou aceite pelas nós e por mim que o 1ª fatura seria paga no princípio de abril sem aviso prévio fui surpreendido por mensagrm que iriam por débito direto no dia 28 o valor excede o combinado e não está omes completo ou seja está até o dia 28 fui a uma loja ós do forum sintra reclamar mas continua a confusão deram ontem uma com emssão datada de 1 de março na loja tentaram explicar o inexplicáve vou inativar o débito direto até receber contato da nós a responder à minha reclamação.acham isto normal '
Boa noite, tinha uma mensalidade em atraso a qual paguei juntamente com a deste mês, mas na area de cliente diz que a mensalidade deste mês ainda está em pagamento. Já reiniciei o router mas continuo sem ter ligação à rede. Alguma ajuda?
Atenção a todos os que tem contratos de fidelização com outras empresas e forem aliciados pelos vendedores a fazer contrato na mesma com a promessa de um serviço da Nos que trata do "downgrade" dos vossos serviços com outras companhias, é falso!!!! Aconteceu-me na Vila do Bispo e agora tenho dois contratos completos. Tenho que pagar para rescindir com a NOS mesmo dentro do periodo de experiência e tenho que pagar á outra empresa com a qual vou ter que ficar e pagar o contrato na integra. Assim só para começar são 500€ que vou desembolsar entre as duas empresas.O Serviço da NOS é bom, pelo menos para mim foi, o vendedor enganou-nos muito bem enganados. CUIDADO!!!!!
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.