Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, é possível estabelecer uma data fixa para o débito direto?
Estou há bastante tempo a aguardar o contacto da equipa de fidelização para dar continuidade ao pedido. Parece que não têm vontade que fique como cliente. Caso não seja contactado ainda hoje irei deslocar-me a uma loja e entregar a denuncia de contrato datado de hoje. Contacto . 9XXXXXXXXX
Saber passo a passo como configurar o antivírus F-Secure. Na página, área de clientes e contactos telefónicos 16990 não são directos menos ainda esclarecedores, mesmo quando falas com quem supostamente...
Hoje é terça e não há leilões ?
Ativei acidentalmente o serviço N Play e não o consigo desativar através da Área de Cliente ou da app Gestão de Conta. Como cancelar o serviço de forma a não pagar os 7,5€ que excedem o plafond?
Alguém sabe me dizer se a NOS vai vender a prestação o Iphone 8 Plus 256 GB da cor Gold Finish ? Obrigado
Boa tarde Eu gostaria de saber qual o número de telefone para falar com o apoio à retenção para poder renegociar o meu contrato. Com os melhores cumprimentos Manuel Bártolo
sou um novo cliente com insatisfação quero cancela meu contrato uma vez que o comercial deu indicações que vocês não cumprirão to sendo cobrado um serviço que o comercial disse que seria gratis por 3 meses também disse que teria 2 meses de mensalidade grátis que não ouve estou insatisfação
Boa noite, gostaria de mostrar o meu desagrado , pois iniciei m como cliente nos a 20 de outubro e até hoje, 3 meses depois, ainda nao me trataram das portabilidades e da recisao(faturacao em duplicada) com a meo, que assinei em outubro junto dos vossos comerciais. Passado estes 3 meses ja tenho uma fatura de 164€ da nos para pagar, pergunto como é possivel ?? Nem o serviço tenho em condiçoes , e ainda perdi os meses de oferta da campanha ?? espero uma resuloçao rapida e q possa usufruir das minhas ofertas iniciais .. cumprimentos
Pedi rescisão de contrato em loja em 30-8-2017, paguei a factura de Setembro, e neste momento foi emitida a factura de Outubro, mas afinal, o pedido de rescisão em loja oficial da NOS não vale nada? só serve para novos contratos? desde já informo que cancelei o débito directo pelo que o pagamento não vai ser efectuado, queiram emitir nota de crédito e anular o contrato de uma vez por todas. Na loja informaram que vinham levantar o equipamento, estou à espera para acabar de vez com o relacionamento.
Recebi um email fraudulento em nome do contencioso da Nos, a dizer que tenho dívidas a pagar. Como já não tenho contrato em meu nome com a Nos, percebi logo q é fraude, mas pode atingir outros clientes. Procurei um email para fazer a denúncia, mas não encontro no site. Estou no estrangeiro e não vou ligar. Fica aqui o aviso.
Tenho um contrato que acaba daqui a um ano, vono ja sou cliente posso renovar contrato para alterar o pacote mas renovar so por 1 ano?
Subscrevi on line mas nao descodificou. contactei linha de apoio que confirmouque o canal esta ativo. O que fazer? Ja desliguei e ligue tudo A.
Posso usar o voucher em qualquer equipamento ou existe apenas uma selecção e só posso usar o cupão apenas naqueles???
Boa tarde Estou à 48horas sem serviço NOS (internet /Telefone/Televisão) Já telefonei imensas vez para a linha de apoio, dizem que telefonam dai a 1 hora e nada.. Informaram-me que estava a haver uma anomalia nos cabos que ligavam à minha casa. entretanto resolver nada. Pelo que de acordo com os direitos do consumidor eu tento direito a rescindir o contrato por justa causa, visto que não tenho serviço e tambem não me dizem nada. a NOS é uma vergonha nunca tinha visto nada assim.
Boa tarde, sou cliente Nos satélite, e mais ou menos no inicio de Dezembro terminaram as obras na minha freguesia da instalação da fibra ótica, o qual confirmei com a Junta de Freguesia. Fomos contactados directamente à porta por comerciais avisando que já poderíamos solicitar a fibra, o que nos alegrou bastante visto que nesta zona o satélite é muito fraco. Após já varias tentativas de contacto telefónico com a NOS, que no primeiro telefonema nos disseram que sim já haveria mas que teríamos que contactar mais tarde visto que na plataforma ainda não estavam activas essas moradas! Assim o fizemos, aguardamos e voltamos a ligar!...qual o espanto quando um operador nos disse que aqui não existia fibra....pediu-me para dar as coordenadas e assim o fiz! Outro telefonema para nos dizer que não existia, nem sequer aqui perto! Irónico quando falamos com o vizinho da frente e já tem a fibra instalada! Voltamos a contactar e após fornecermos o numero de caixa de ligação, disseram-
Resido na zona de Caneças e desde 1 de janeiro de 2018 que estou sem Internet e sem Telefone Fixo. Reportei o problema à NOS no passado dia 3 de janeiro e a resposta foi insólita. Estamos com uma avaria na sua zona de residência e a resolução do problema far-se-á até 22 de fevereiro. Sim, não é erro. É mesmo vinte e dois de fevereiro. Como sou cliente NOS/ZON/NetCabo desde 1999 acredito que avarias qualquer Operador de Comunicações está sujeito. O insólito é a NOS não se dignar a encontrar uma solução que permita ao cliente, no mínimo, manter uma prestação de serviços mínimos. Não há formas de redirecionar o meu telefone fixo para um telemóvel? Não podem fornecer-me um acesso temporário à Internet Móvel? A todas estas perguntas, o funcionário do Call Center da NOS só tinha uma resposta: "TUDO O QUE POSSO DIZER É QUE A AVARIA SERÁ RESOLVIDA A 22 DE FEVEREIRO DE 2018!
Em 03.12.2018, cancelei o meu contrato com a Nos, por motivos de saida do pais.... na altura do cancelamento, paguei as facturas que tinha em pagar, e que me disseram que tinha de o fazer para ficar a zeros... Qual o meu espanto com recebo uma factura do mes de Dezembro 2017, para pagamento em Janeiro... Mas os papeis que a gente assina para cancelamento de contrato, nao tem validade nenhuma?
Boa tarde. Subscrevi o pacote NOS3I_100MEGAS 01/09/2017 com direito a 7,5€ serviços adicionais/ mês. O pacote vinha com Pack Canais Desporto, Música e Kids, o Pack Canais Séries e Documentários e 100 horas de gravação. Disseram—me que podia trocar estes pelo NOS Play. Cancelei os pacotes que vinham, mas não me aparece saldo de 7,5€ para serviços adicionais extra! Como subscrevo NOS Play sem custo?
Possuo um pacote de serviços da Nos mas precisarei me ausentar do país por mais tempo que o previsto. Tenho fidelidade deste pacote por mais 13 meses e não gostaria de cancelá-lo. Existe possibilidade da suspensão provisória do meu pacote por alguns meses?
Boa tarde, Venho por este meio saber como/onde posso obter um documento que comprove que o meu contacto está terminado e que não devo nada à NOS. Obrigado.
Boa noite , gostaria de saber como apago o PIN de aluguer para poder aceder a minha gestão de conta uma vez que não me lembro deste e já repus os parâmetros originais mas mesmo assim não consegui com que esse código desaparece-se . Cumprimentos.
Boa tarde, minha fatura veio com serviços adicionais, porem ja fui a uma loja NOS e pedi para retirar, não quero pagar nenhum serviço adicional, pois utilizo apenas a internet, na próxima fatura ira vim apenas o valor normal de 36 euros?
Boa noite Fiquei desempregada recentemente e gostaria de saber se a NOS tambem tem os serviços mininos como a Meo Grata pela atenção Susana
Pretendo saber qual é arquitectura da instalação dentro de casa em situações de Fibra Rural. Como já tenho instalação ITED gostaria de saber como esta poderá ser integrada na instalação de fibra, nomeadamente: O que entra em casa (fibra ou coaxial)? No caso de ser fibra onde vai ligar? É a um dispositivo ONT? Se for, que ligação de saída é que esse dispositivo disponibiliza (cabo UTP, RJ45)? Quantas saidas UTP/RJ45 tem esse ONT? A Box da televisão e o Router são ligadas a esse ONT por cabo de dados UTP/RJ45 ? Agradeço os vossos esclarecimentos.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.