Tentei acessar a pagina: A Minha Net (https://aminhanet.nos.pt/)
Mas aparece esta mensagem:
O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço. Para mais informação selecione aqui.
O que significa isto ao certo?
Página 1 / 1
Significa que sera necessario contatar o SAC para que resolvam, nao o problema, pois esse parece nao ter soluçao, mas sim o seu caso especifico (que por acaso, é igual ao de todos os restantes clientes).
Ou seja, é um serviço que não funciona, uma aplicação que ainda não existe.
Obrigado
Obrigado
Nada disso...
A dificuldade parece residir na ativaçao do serviço, quando os ja clientes mudam de pacote/equipamento ou quando um novo cliente o subscreve. Talvez algo relacionado com a atualizaçao dos serviços do cliente, que o operador nao quer ou nao consegue automatizar.
Apos a ativaçao, parece nao existirem grandes dificuldades, salvo exporadicas situaçoes.
A dificuldade parece residir na ativaçao do serviço, quando os ja clientes mudam de pacote/equipamento ou quando um novo cliente o subscreve. Talvez algo relacionado com a atualizaçao dos serviços do cliente, que o operador nao quer ou nao consegue automatizar.
Apos a ativaçao, parece nao existirem grandes dificuldades, salvo exporadicas situaçoes.
Meu Router foi instalado em 2010, portanto não existe nada na área de cliente a dizer qual a versão dele.
Como faço para actualizar o router? Posso levar ele numa loja e eles trocam o mesmo por um mais atual?
Já agora, minha box também já deve estar ultrapassada. resolve-se da mesma forma?
Como faço para actualizar o router? Posso levar ele numa loja e eles trocam o mesmo por um mais atual?
Já agora, minha box também já deve estar ultrapassada. resolve-se da mesma forma?
O operador, tem a intençao de estender o acesso a essa plataforma aos clientes com outros routers numa futura etapa do projeto (que espero que nao se concretize 😉 ).
O router Wi-Fi 4.0 está, segundo indicaçao dos moderadores deste forum, a ser disponibilizado de forma gradual a atuais clientes.
Para perceber em que condiçoes sera possível alterar o router/box, tera que contatar o SAC.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.