Skip to main content
Header
Tentei acessar a pagina: A Minha Net (https://aminhanet.nos.pt/)

Mas aparece esta mensagem:

O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço. Para mais informação selecione aqui.



O que significa isto ao certo?
Significa que sera necessario contatar o SAC para que resolvam, nao o problema, pois esse parece nao ter soluçao, mas sim o seu caso especifico (que por acaso, é igual ao de todos os restantes clientes).
Ou seja, é um serviço que não funciona, uma aplicação que ainda não existe.

Obrigado
Nada disso...

A dificuldade parece residir na ativaçao do serviço, quando os ja clientes mudam de pacote/equipamento ou quando um novo cliente o subscreve. Talvez algo relacionado com a atualizaçao dos serviços do cliente, que o operador nao quer ou nao consegue automatizar.

Apos a ativaçao, parece nao existirem grandes dificuldades, salvo exporadicas situaçoes.
@josepinto64 tens o novo router 4.0? é que essa página é especifica para esse equipamento. se tiveres, confirma se tens todos os teus serviços associados à tua área de cliente?
Meu Router foi instalado em 2010, portanto não existe nada na área de cliente a dizer qual a versão dele.

Como faço para actualizar o router? Posso levar ele numa loja e eles trocam o mesmo por um mais atual?

Já agora, minha box também já deve estar ultrapassada. resolve-se da mesma forma?
@josepinto64, o endereço https://aminhanet.nos.pt/ está, nesta fase, apenas acessivel a clientes a quem tenha sido instalado o novo router 4.0.

O operador, tem a intençao de estender o acesso a essa plataforma aos clientes com outros routers numa futura etapa do projeto (que espero que nao se concretize 😉 ).

O router Wi-Fi 4.0 está, segundo indicaçao dos moderadores deste forum, a ser disponibilizado de forma gradual a atuais clientes.

Para perceber em que condiçoes sera possível alterar o router/box, tera que contatar o SAC.

Comentário