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No passado dia 29/4 repentinamente fiquei sem serviço NOS UMA;

Contactei a linha de apoio, fiz os reset habituais e após o contacto ficou agendada visita do técnico ainda para esse dia.

O técnico veio, fez o que tinha a fazer e disse que o problema era da minha TV; como eu não tinha mais nenhuma para experimentar a BOX UMA, foi-se embora sem o problema resolvido.

Estranhei porque todos os outros aparelhos ligados por hdmi estavam a funcionar corretamente.

Hoje experimentei outra TV de um vizinho e o problema era precisamente o mesmo. Logo é fácil concluir que o problema é da BOX UMA que não ficou resolvido!

Voltei hoje a contactar a linha de apoio e garantiram que até às 16h me contactariam para agendar nova deslocação do técnico, o que não aconteceu. Voltei a ligar já depois das 17h e acabei por receber uma informação nova, é que só me iriam contactar até dia 3/5, dois dias depois… Tenho a certeza que no primeiro contacto de hoje me disseram que seria contactado até às 16H – informação enganosa, péssimo serviço.

Gasto cerca de 100€ por mÊs com a NOS, nunca falhei qualquer pagamento.

Vamos ver de que forma serei ressarcido de um serviço que apesar de pago, não me está a ser prestado.

E ainda se exibem com a UMA – a melhor box do mercado… Só pra rir, de certeza.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bruno Jesus1.



Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica da box, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

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