Boas, gostaria de saber se podemos rescindir contrato em periodo fidelizacao devido ao problema que a nos tem de internet, velocidades super baixas, router com alcance de wifi muito fraco, onde nem vale apena contactar o apoio tecnico porque nao fazem nada....enfim, voces ja sabem ao que me refiro. Comeco a ficar farto desta operadora, nem conseguem igualar o numero de canais rf das outras operadoras
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Falo em rescindir em periodo de fidelizacao sem penalizacao, uma vez que o servico prestado é muito fraco. Estou a falar de net 200 mb onde a nivel de wifi é para esquecer, quando se tem um pacote destes. Pergunto se alguem ja conseguiu rescindir por estes motivos porque a NOS nao esta a fazer nada para resolver esta situacao e as faturas nao sao nada baratas.
Se estás fidelizado dificilmente consegues rescindir sem a penalização. Se vires do ponto de vista da empresa, eles também tiveram custos ao instalar o serviço, dai muitas vezes a penalização quando fidelizas.
Que velocidades tens habitualmente? Tens algum print de um teste?
Que velocidades tens habitualmente? Tens algum print de um teste?
Ja fiz testes e mais testes e ja ligei para o apoio ao cliente e nada. Mudam as configuracoes e passado um tempo esta igual. Tou sempre a mudar os canais de wireless. Prints para que ? Estamos fartos de ver prints aqui no forum e sabes perfeitamente do problema que eu falo. Nos hub é muito fraco, muitas das vezes utilizo dados moveis no meu tlm porque é mais rapido. Tem algum jeito isto ? Lentidao enorme para abrir paginas e ver videos ? Falo a nivel de wifi porque por cabo nao utilizo muito, para quase nada. E os canais rf tem jeito tambem ? Mas a fatura no final do mes isso nao falha nao é. Quer dizer tenho de ser penalizado por um servico fraco prestado pela propria NOS ? eu deveria ter no minino 30 a 50 mb pois tenho um pacote de 200 mb. Enfim
Muito sinceramente, acho que não deveria ser difícil porque há incumprimento por parte da NOS.
É exatamente o que eu acho. Isto é um problema global e comeca haver um incumprimeto por parte da nos. Se a gente paga um servico de 200 mb nao deviamos deparar com esta situacao. Ainda para mais existe horarios em que a net piora e é a propria NOS que impoe esse tipo de definicao que nem sei o nome que se da mas que ja ouvimos relatos desse mesmo tipo. As outras operadoras ja lancaram novos routers com norma AC. Eu ja investi num router desses para ligar ao NOS hub em modo bridge mas deparo me com interferencias, isto é, parece que entra em conflito. Investi num extensor de wifi tambem, quem saiu penalizado na instalcao acho que fui mais eu do que a propria NOS. Onde a que a NOS sai penalizada se eu rescindir ? So se for em cabos e foram poucos que me instalaram, tanto em quantidade como em comprimento, pois os equipamentos serao entregues e sao alugados
Se tens dificuldades na ligação em Wi-Fi já experimentaste seguir estas dicas?
Dificilmente terás os 200MB por Wi-Fi mas possivelmente vais ter alguns ganhos.
Dificilmente terás os 200MB por Wi-Fi mas possivelmente vais ter alguns ganhos.
Claro que 200 nao ia ter. Mas contentava apenas com 30 mb coisa que nem isso tenho
Eu tenho normalmente 120 MGbs com cabo e nos Portáteis e Tablets via wi-fi na ordem de cerca de 40MGbs. Isto são valores normais.
Bem-vindo à comunidade, @ZACARIAS COSTA .
Em relação ao Wi-Fi, sugerimos que consulte este tópico.
Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
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Não é só a NOS QUE NÃO PRESTA,estes supostos comentadores da NOS dão pena de tanto enganar os clientes, esquecem-se que tambem são clientes de algo. País de xxxxx este que deixa estes grupos economicos abusar dos clientes.
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