Header

Incompetencia


Tenho um pacote nos fibra. tinha box , routter , etc etc. Como equipei a casa toda com smart tv´s pedi a nos para devolver a box pois ja nao a usava e sempre poupava 5.50 da box. vieram buscar em Janeiro. desde esse mes para ca, aparece na fatura sempre o valor da box 5.50. liguei sempre para os serviços e paguei sempre so o valor da fatura 28.99 sem os ditos 5.50. cada fatura que aparece lá vem 5.50 em divida mais os 5.50 do corrente mes. fui a uma loja explicar o que se passou, que ja nao tenho a box pois a mesma foi recolhida em Janeiro conforme guia que tenho. foi tudo registado e que so ando a pagar o valor do pacote. Solucao da nos, sou obrigado a ter box. meus senhores, obrigado???? em minha casa mando eu portanto adeus nos, fim do serviço agendado para 1 e Junho. Ontem liga-me a nos a dizer que nao podem recolher a box pporque tenho de ter box. eu informei que ja nao tenho a mesma desde janeiro e a funcionaria chamou me literalmente mentiroso pois para ver tv tenho de ter box. seria bom a nos dar formaçao aos funcionarios. com smart tv tenho todos os canais nao codificados. quanto a box e a questao de eu so pagar o valor do pacote retirando os 5.50 da box, espero sinceramente que isto siga para tribunal, eu com as guias que comprovam que a nos levou o equipamento em janeiro, e eles a dizerem que eu tenho o equipamento e a quererem que eu pague mais 5.50 todos os meses. Já agora, sempre tive problemas com a nos. o routter nao aceita ligaçao de pc por cabo, so wi-fi, em varios anos nunca resolveram o problema. . adeus nos e ate nunca mais.

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PJPR.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do seu contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário