Respondido
para que servem os vendedores porta a porta?
Em Dezembro fui contactado por uma colaboradora de NOS, devidamente informada de á quanto tempo eu sou cliente ( cerca de 20 anos) que me informou que dado eu ser cliente muito antigo poderia me presentear com uns "miminhos" ( mais Internet fixa, um cartão de Internet para tablet, um vaouxer de canais, mais uma box mais actua, poderia escolherl duas ) com uma alteração de mensalidade curta. Como resposta acedi e actualizaram a minha internet fixa, deram um vauxer de canais telecine durante um ano, não quis o cartão, e tambem não deram a boxe pois disseram que a minha estava boa e eu não tinha nenhum aparelho com ligação HDMi, logo não precisava de uma box nova. O pior foi depois, eu tenho uma 2º box que de um dia para o outro desaparecem alguns canais, perguntei a NOS e a resposta foi que eu tinha mudado para cliente Empresa logo perdia esses canais, eu não concordei com desta alteração pois sou um cliente habitação e naõ empresa mas deixei andar para a frente, só que agora verifiquei outra situação que foi alterada, eu tenho 3 cartões de telemovel com net disponivel que ate a data poderia distribuir os Gigas como entende-se e como sou cliente empresarial não situação não é permitida. Falo com a NOS e nada feito assinei fiquei lixado. O que me irrita é o facto de um individuo ser cliente a 20 anos e não podem consertar uma omissão de informçaõ feita por um colaborador da NOS Como tudo na vida existe mais empresas de telecomunicações. Não podemos confira em ninguém e a antiguidade e fidelidade não vale nada para estas empresas