Header
Respondido

para que servem os vendedores porta a porta?


Em Dezembro fui contactado por uma colaboradora de NOS, devidamente informada de á quanto tempo eu sou cliente ( cerca de 20 anos) que me informou que dado eu ser cliente muito antigo poderia me presentear com uns "miminhos" ( mais Internet fixa, um cartão de Internet para tablet, um vaouxer de canais, mais uma box mais actua, poderia escolherl duas ) com uma alteração de mensalidade curta. Como resposta acedi e actualizaram a minha internet fixa, deram um vauxer de canais telecine durante um ano, não quis o cartão, e tambem não deram a boxe pois disseram que a minha estava boa e eu não tinha nenhum aparelho com ligação HDMi, logo não precisava de uma box nova. O pior foi depois, eu tenho uma 2º box que de um dia para o outro desaparecem alguns canais, perguntei a NOS e a resposta foi que eu tinha mudado para cliente Empresa logo perdia esses canais, eu não concordei com desta alteração pois sou um cliente habitação e naõ empresa mas deixei andar para a frente, só que agora verifiquei outra situação que foi alterada, eu tenho 3 cartões de telemovel com net disponivel que ate a data poderia distribuir os Gigas como entende-se e como sou cliente empresarial não situação não é permitida. Falo com a NOS e nada feito assinei fiquei lixado. O que me irrita é o facto de um individuo ser cliente a 20 anos e não podem consertar uma omissão de informçaõ feita por um colaborador da NOS Como tudo na vida existe mais empresas de telecomunicações. Não podemos confira em ninguém e a antiguidade e fidelidade não vale nada para estas empresas
icon

Melhor resposta por Tiago C. 3 May 2018, 10:59

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @N Paulo Sérgio, bem-vindo à comunidade,

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do seu contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ola Tiago agradeço a sua atenção, mas já falei com a vossa assistente e disseram que eu assinei o contrato e já nada podem fazer ponto final, está assim e não pode ser mudado. foi essa atitude radical que me levou a publicar a situação, pois penso que não estou a vigarizar ninguém ao pedir que volte a ter as mesmas condições pois os dados estão nos telemóveis só não são usados, sinceramente acho impossível não se poder resolver, penso sim que será falta de bom senso, ainda por cima sou cliente a 20 anos. mas estou disponível para falar convosco. ainda ontem me ligaram a pedir a minha opinião sobre o contacto que tive com a NOS sobre este assunto e dei nota negativa á resolução do problema, espero eu que quem analisa o questionário me ligue para saber de tal opinião negativa.abraço

Comentário