Header
Respondido

Alterar morade de faturação?


Boa tarde

Tenho um serviço de Internet Fixa, sem pacote 20Mbps com 24 meses de fidelização a decorrer desde Fevereiro do ano passado.
Acontece que a semana passada mudei de casa, e fiz logo o pedido para alteração de morada, onde se indicava que eu era contactado em 48h. Já passou uma semana e ainda tenho o pedido no seguinte estado:
- "Estamos a analisar um pedido seu sobre este assunto. Por favor aguarde pela nossa resposta."

Resolvi então usar link presente na página de mudança de morada:
http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx?utm_source=site&utm_medium=contactos

Fui prontamente contactado por um colaborador para me ajudar. Mas a unica coisa que esse sr. fez, foi oferecer-me outros produtos. Quando lhe pedi para apenas mudar a morada, ele transferiu a chamada para o apoio ao cliente, chamada que acabou por cair.

Eu gostava apenas de mudar a morada de facturação. Alguém me pode ajudar?
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 12 May 2018, 21:53

Ver pergunta inicial

2 Comentários

O serviço que refere (Internet Fixa, sem pacote) sendo um serviço Transportável
"...para usar noutras casas. Ideal quando vai de férias, basta levar o equipamento e ligar à tomada, para começar a navegar, sem qualquer custo adicional."
pode ser usado em qualquer local com cobertura
"...UMTS/HSDPA/LTE NOS Comunicações para serviços de terceira e quarta geração (3G/3.5G/4G)..."
Parece claro que nao existe necessidade de solicitar/comunicar alteraçao de morada de instalaçao.

Ja quanto a morada de faturaçao, solicitou a alteraçao via Area de Cliente?


Se nao recebeu resposta no prazo indicado, renove o pedido.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Hélder Antunes, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. 🙂 Já conseguiu alterar a sua morada de faturação?

Comentário