Tentei 8 vezes o contacto por mail pela área de cliente e dá sempre erro.
Agradeco vossa resposta a:
Boa tarde,
Tive uma visita de comercial vossa, Alexandra carvalho, que me informou acerca de renovar a fidelização - sendo o grande trunfo a oferta dos canais TVCINE. Na assinatura do contrato, disse que nao mencionava a oferta para o qual a comercial informou que seria normal e que depois os TVCINes seria activos. Desta forma assinei o contrato, e agora decorridos 10 dias, ja veio um tecnico instalar a nova box mas nao tenho acesso aos canais TVCINE. Insisti ligar para a comercial , mas sem sucesso, tendo apenas por uma vez atendido o telefone e me ter indicado que teria que desactivar alguns servicos para libertar plafond e depois aderir aos TVCINE. Desta forma e por ainda estar no prazo legal para denunciar este contrato, agradeco que me reponham tudo como tinha antes. OBGDO
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Marcos Faceira
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Queremos ajudar. 🙂 Contudo, como se trata de um tema específico do seu contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
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