Há 15 dias que espero uma resposta à questão que coloquei sobre facturação incompreensível que me foi apresentada e já recebida.
3 vezes fui à loja NOS, mais de 3 vezes falei por telefone em conversas gravadas com especialistas que nada querem saber sobre o problema que expus. Com o desconhecimento que revelam acabam por limitar-se a tentar arranjar desculpas e eventuais explicações para, finalmente, acabarem por protelar a resposta que eu pedi. Hoje ficaram de me leigar e... nada!
Porque já reclamei, mandaram-me um SMS a dizer "Vamos contactá-lo o mais rápido possível"!!!
Ao todo já gastei mais de 2 horas a contar a história desde o início, a ouvir música enquanto espero, a ouvir umas vezes que vão ver o caso e outras vezes que têm um pacote muito bom para me vender, ou que me hão-de dizer qualquer coisa quando "puderem".
Em suma: facturam o que querem ou lhes apetece mas recusam-se a explicar o que facturaram e porquê.
Quanto tempo ainda tenho de esperar para ter uma reposta da NOS
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


