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Há 15 dias que espero uma resposta à questão que coloquei sobre facturação incompreensível que me foi apresentada e já recebida.

3 vezes fui à loja NOS, mais de 3 vezes falei por telefone em conversas gravadas com especialistas que nada querem saber sobre o problema que expus. Com o desconhecimento que revelam acabam por limitar-se a tentar arranjar desculpas e eventuais explicações para, finalmente, acabarem por protelar a resposta que eu pedi. Hoje ficaram de me leigar e... nada!

Porque já reclamei, mandaram-me um SMS a dizer "Vamos contactá-lo o mais rápido possível"!!!

Ao todo já gastei mais de 2 horas a contar a história desde o início, a ouvir música enquanto espero, a ouvir umas vezes que vão ver o caso e outras vezes que têm um pacote muito bom para me vender, ou que me hão-de dizer qualquer coisa quando "puderem".

Em suma: facturam o que querem ou lhes apetece mas recusam-se a explicar o que facturaram e porquê.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @mescarvalho.



Queremos ajudar. Contudo, pelo que nos refere, trata-se de uma situação específica da sua fatura. Por isso, precisamos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Como deve imaginar a questão que coloquei já Se percebeu o que eu escrevi, estou farto de ligar. Cada vez que ligo, sou atendido por um novo "manga de alpaca" que me pede para lhe dizer qual é o problema e lhe contar a história que provavelmente já deve estar nos arquivos de todas as salas das instalações da NOS. Dizem também que não conhecem os outros personagens que eu refiro com o nome com que se identificaram quando falaram comigo

O meu comentário só pode ser um. Organizem-se, sejam competentes e reparem também que eu não sou empregado da NOS
Mais um dia passou.

Resposta da NOS: NADA!

Um dos assalariados de serviço garantiu-me que continuam a acompanhar a situação que está a ser analisada e (mais ainda) que me vão contactar...LOGO QUE POSSÍVEL!

Percebo que ninguém na NOS consegue encontrar a justificação para a factura que me cobraram, mas que continuam a procurá-la dia e noite.
09:43



Recebi chamada do serviço de apoio ao cliente da “NOS”. Uma “colaboradora” disse que me estava a ligar na sequência do que viram no FB. Durante 12 minutos tentou explicar-me que não tinha ainda nada para me explicar... e que me ligariam quando possível!



10:02



Recebi sms da “NOS” dizendo:

“Vamos ligar-lhe nos próximos minutos com a resposta ao seu pedido. Por favor aguarde pelo nosso contacto. Obrigado”



18:30

Fartei-me de esperar. Não houve qualquer contacto.

Estou cheio de fome, vou almoçar.



“NÓS” ??? Nos “próximos minutos”???



Compromissos da “NOS” são isto!




10:02 (sexta-feira)

Recebi um sms da “NOS” dizendo:

“Vamos ligar-lhe nos próximos minutos com a resposta ao seu pedido. Por favor aguarde pelo nosso contacto. Obrigado”



NADA ACONTECEU.

A “colaboradora” que me prometeu falar esqueceu-se (?) do que me tinha prometido.



17:12 (sábado)

Recebi um novo sms da “NOS” dizendo exactamente o mesmo:

“Vamos ligar-lhe nos próximos minutos com a resposta ao seu pedido. Por favor aguarde pelo nosso contacto. Obrigado”



Desta vez foi diferente. A mesma “colaboradora” ligou-me passados 2 minutos!

Disse-me ao telefone que tinha uma qualquer resposta. Eu novamente relembrei que queria que a “NOS” me mandasse essa resposta, mas... por escrito, mesmo que fosse por mail. Prometeu-me que o fariam. Até agora (domingo - 01:30) ainda nada chegou.



“PALAVRAS LEVA-AS O VENTO”!



Não espero mais. Preciso mesmo de ir dormir.
Mais outro dia passou.

E a resposta da NOS foi: NADA!
Olá, @mescarvalho.



O Fórum NOS tem como objetivo a partilha de dúvidas e sugestões comuns a vários utilizadores, por isso, para podermos ajudar a esclarecer esta questão, específica da sua conta de serviço, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que nos ligue, por favor.
Outra vez? Porque não liga aos seus colegas que estão hoje de serviço em Lisboa e que a poderão informar?

NÃO CONSIGO PERCEBER

Recebi hoje a meio da tarde uma mensagem com novos “esclarecimentos” da NOS sobre a bárbara factura que me cobraram.

É uma longa mensagem cujo conteúdo nada tem a ver com todas as explicações que ao longo de 3 semanas eles próprios sabem que me foram dando!

Preciso de tempo para entendrr a linguagem técnica e cifrada que usaram agora para me dizer que não houve da sua parte qualquer erro.

Em resumo dizem que tudo está bem...

Mas também (talvez para eu não ficar triste) dizem-me que me vão “aplicar” uma “oferta comercial de €50.55 que receberá na próxima fatura”.

Estou certo que com isto não quererão que eu esqueça este triste episódio e o mau serviço de apoio que mostraram ter. Mas confesso que me custa a perceber o porquê agora desta “oferta”!

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