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Muita conversa, com promessa de ser enviado e-mail com link para ativar. Chegou apenas um sms com o código de ativação onde se dá conta que será fixado novo período de fidelização. Felizmente não veio o e-mail, embora tivesse chegado o novo cartão que dispenso: porque não aceito novo período de fidelização quando teria que pagar mais. E isto porque o sinal aqui em casa é uma miséria; na minha terra, onde me desloco, tenho os outros operadores mas não a NOS.

Por isso chega.

Gostaria de contactar por outra via, sem chamadas à minha custa, mas a NOS é assim: limita-nos a este recurso ou à via escrita, a que não reagem do mesmo modo, por escrito.

Cansei!
Olá @Armando Moura Pinto, bem-vindo ao Fórum NOS.



Pode consultar todas as alterações contratuais feitas na sua conta, através da Área de Cliente. Para isso, siga estes passos:


  1. no menu, clique em "Informação da conta"
  2. escolha a opção "Documentos"

Caso a alteração mais recente não esteja de acordo com as condições combinadas, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

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