Muita conversa, com promessa de ser enviado e-mail com link para ativar. Chegou apenas um sms com o código de ativação onde se dá conta que será fixado novo período de fidelização. Felizmente não veio o e-mail, embora tivesse chegado o novo cartão que dispenso: porque não aceito novo período de fidelização quando teria que pagar mais. E isto porque o sinal aqui em casa é uma miséria; na minha terra, onde me desloco, tenho os outros operadores mas não a NOS.
Por isso chega.
Gostaria de contactar por outra via, sem chamadas à minha custa, mas a NOS é assim: limita-nos a este recurso ou à via escrita, a que não reagem do mesmo modo, por escrito.
Cansei!
Página 1 / 1
Olá @Armando Moura Pinto , bem-vindo ao Fórum NOS.
Pode consultar todas as alterações contratuais feitas na sua conta, através da Área de Cliente. Para isso, siga estes passos:
Caso a alteração mais recente não esteja de acordo com as condições combinadas, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Pode consultar todas as alterações contratuais feitas na sua conta, através da Área de Cliente. Para isso, siga estes passos:
- no menu, clique em "Informação da conta"
- escolha a opção "Documentos"
Caso a alteração mais recente não esteja de acordo com as condições combinadas, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.