Header
Respondido

TV UMA constantemente a falhar - assistência técnica não resolve


No passado dia 29/4 repentinamente fiquei sem serviço NOS UMA;
Contactei a linha de apoio, fiz os reset habituais e após o contacto ficou agendada visita do técnico ainda para esse dia.
O técnico veio, fez o que tinha a fazer e disse que o problema era da minha TV; como eu não tinha mais nenhuma para experimentar a BOX UMA, foi-se embora sem o problema resolvido.
Estranhei porque todos os outros aparelhos ligados por hdmi estavam a funcionar corretamente.
Hoje experimentei outra TV de um vizinho e o problema era precisamente o mesmo. Logo é fácil concluir que o problema é da BOX UMA que não ficou resolvido!
Voltei hoje a contactar a linha de apoio e garantiram que até às 16h me contactariam para agendar nova deslocação do técnico, o que não aconteceu. Voltei a ligar já depois das 17h e acabei por receber uma informação nova, é que só me iriam contactar até dia 3/5, dois dias depois… Tenho a certeza que no primeiro contacto de hoje me disseram que seria contactado até às 16H – informação enganosa, péssimo serviço.
Gasto cerca de 100€ por mÊs com a NOS, nunca falhei qualquer pagamento.
Vamos ver de que forma serei ressarcido de um serviço que apesar de pago, não me está a ser prestado.
E ainda se exibem com a UMA – a melhor box do mercado… Só pra rir, de certeza.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 2 May 2018, 15:13

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bruno Jesus1.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica da box, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário