No passado dia 29/4 repentinamente fiquei sem serviço NOS UMA;
Contactei a linha de apoio, fiz os reset habituais e após o contacto ficou agendada visita do técnico ainda para esse dia.
O técnico veio, fez o que tinha a fazer e disse que o problema era da minha TV; como eu não tinha mais nenhuma para experimentar a BOX UMA, foi-se embora sem o problema resolvido.
Estranhei porque todos os outros aparelhos ligados por hdmi estavam a funcionar corretamente.
Hoje experimentei outra TV de um vizinho e o problema era precisamente o mesmo. Logo é fácil concluir que o problema é da BOX UMA que não ficou resolvido!
Voltei hoje a contactar a linha de apoio e garantiram que até às 16h me contactariam para agendar nova deslocação do técnico, o que não aconteceu. Voltei a ligar já depois das 17h e acabei por receber uma informação nova, é que só me iriam contactar até dia 3/5, dois dias depois… Tenho a certeza que no primeiro contacto de hoje me disseram que seria contactado até às 16H – informação enganosa, péssimo serviço.
Gasto cerca de 100€ por mÊs com a NOS, nunca falhei qualquer pagamento.
Vamos ver de que forma serei ressarcido de um serviço que apesar de pago, não me está a ser prestado.
E ainda se exibem com a UMA – a melhor box do mercado… Só pra rir, de certeza.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bruno Jesus1 .
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica da box, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica da box, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.