Header
Respondido

Redução de serviços


Boa noite
Vou mudar de casa e por enquanto não poderei continuar com o serviço de TV fibra pacote com telemóveis poderei reduzir o serviço só Pará telemóveis. Obrigado
icon

Melhor resposta por Tiago C. 13 April 2018, 13:04

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Vitinho.

Para o ajudarmos na mudança de casa, pedimos que aceda a esta página e insira o seu número de telemóvel . Clique em "Ligue-me agora" e nós contactamos gratuitamente. 🙂
ola, no dia 04/05/2018, pedi uma redução de serviços , falei com o operador alberto fernandes, ficou estabelicido o serviços televisao de 4 canais por 13.99€, durante 24 meses, foi me dito que ate 7 dias apos, esse pack ficaria ativo, hoje é dia 15/05/2018, e continua tudo na mesma, ja falei com imensos operadores, e nada de resposta concretas nem sabem data e hora para o serviços ficar com as condicoes acordadas...
Reputação 7
Crachá +2
Recebeste algum mail ou estão na área de cliente essas novas condições? Se não estiverem é melhor ligares.
nada na area de cliente e nada no email e nada por sms,,, ligar é o k tenho feito todos os dias
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @emanuelsfsousa.

Queremos ajudá-lo, contudo, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para podermos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
ola, como ja referi, tenho ligado todos os dias, na segunda feira atendeu o sr. vitor, disse que o serviço ficaria ativo ate terça de manha, o mais atardar ate ao final do dia de terça feira..... E NADA... ontem ao fim do dia falei com o sr david... que disse que o serviço ia entrar mas não sabia quando... e andamos nisto desde dia 11......

Comentário