Header
Respondido

Alterar tarifário online?


  • Kilobyte
  • 4 comentários
Quais os passos para alterar o meu tarifário via area cliente?
Tentei na gestao de serviços e nao encontrei.
Obrigado
icon

Melhor resposta por Tiago C. 11 May 2018, 18:15

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@SE2 que tarifário queres alterar?
Queria alterar para Nos Tudo. Fiz o pedido ha 48 h e ainda não sei que tarifario tenho...
Reputação 7
Crachá +2
Tenho ideia que são rápidos a tratar disso. No atendimento automático consegues saber que tarifário tens.
Já liguei 4x... resposta "serviço em baixo, não o podemos ajudar", e o meu numero encontra-se inacessível.
Boa NOS!!!
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @SE2.

A comunidade deu uma boa ajuda. Pelo que nos indica a situação está em tratamento, por isso, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
boa noite,
para quem esta fora do pais, e nao consegue ligar, consigo atraves da minha pagina pedir alteração do meu serviço? estou cerca de 8 a 9 meses fora do pais, nao justifica ter tv, internet e telefone. pretendo desligar internet e telefone fixo. como posso fazer? (desculpem o teclado, nao tem acentuação)
@SofiaFranco, o que pretende traduz-se por uma alteraçao/modificaçao do contrato em vigor. Na pratica, resulta na cessação do atual contrato e eventual nova contrataçao apenas dos serviços que deseja manter.
Nestes casos, o valor do serviço a manter pode até ser superior ao que paga atualmente por ele, considerando que o preço dos serviços em pacote pode ser mais baixo do que o que resulta da contratação de cada um dos serviços que o compõem separadamente, bem como implicar um novo período de fidelização como contrapartida de eventuais vantagens concedidas pelo operador.
No caso de ter ainda em período de fidelização associado, podera ter de pagar determinados encargos se alterar os serviços contratados antes de acabar esse período.

Aconselho a negociar com o operador as condiçoes da modificaçao/alteraçao do seu atual contrato de acordo com o pretendido ou eventualmente uma suspensão do mesmo.
Na impossibilidade de o fazer presencialmente, aconselho que recorra a alguem de confiança e devidamente mandatado para o fazer em seu nome, bem como a proceder a eventual devoluçao dos equipamentos do operador.

Comentário