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Boa tarde



Tenho um serviço de Internet Fixa, sem pacote 20Mbps com 24 meses de fidelização a decorrer desde Fevereiro do ano passado.

Acontece que a semana passada mudei de casa, e fiz logo o pedido para alteração de morada, onde se indicava que eu era contactado em 48h. Já passou uma semana e ainda tenho o pedido no seguinte estado:

- "Estamos a analisar um pedido seu sobre este assunto. Por favor aguarde pela nossa resposta."



Resolvi então usar link presente na página de mudança de morada:

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx?utm_source=site&utm_medium=contactos



Fui prontamente contactado por um colaborador para me ajudar. Mas a unica coisa que esse sr. fez, foi oferecer-me outros produtos. Quando lhe pedi para apenas mudar a morada, ele transferiu a chamada para o apoio ao cliente, chamada que acabou por cair.



Eu gostava apenas de mudar a morada de facturação. Alguém me pode ajudar?
O serviço que refere (Internet Fixa, sem pacote) sendo um serviço Transportável

"...para usar noutras casas. Ideal quando vai de férias, basta levar o equipamento e ligar à tomada, para começar a navegar, sem qualquer custo adicional."

pode ser usado em qualquer local com cobertura

"...UMTS/HSDPA/LTE NOS Comunicações para serviços de terceira e quarta geração (3G/3.5G/4G)..."

Parece claro que nao existe necessidade de solicitar/comunicar alteraçao de morada de instalaçao.



Ja quanto a morada de faturaçao, solicitou a alteraçao via Area de Cliente?



Se nao recebeu resposta no prazo indicado, renove o pedido.
Olá, @Hélder Antunes, bem-vindo ao Fórum NOS.



O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. 🙂 Já conseguiu alterar a sua morada de faturação?

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