Skip to main content
Venho por este meio mostrar total desagrado, não com o serviço mas sim com um dos vossos Vendedores, Nuno Simão da Futurcabo. o Contrato seria eu não ter qualquer encargo e preocupação com a anulação de contrato com a MEO. o que é certo é que já á 5 meses tenho uma dupla faturação. a principal causa de mudança foi sem dúvida de ter apenas 1G de NET em cada cartão móvel e nesse sentido o que o sr. Nuno propôs foi Net ilimitada. Moral da história tenho apenas 600megas em cada cartão de cavalo para burro... e ainda os 70€ mensais que estou a pagar á MEO. que é impossível manter muito mais tempo, e ainda tenho muito tempo pela frente de Fidelização. Tenho toda a conversação escrita gravada.



Não percebo Vendedores que estão no top e a receber prémios da empresa!! A fazer este tipo de contratos é fácil..





Alguém pode ajudar? Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Monteiro.



Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta e para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário