No dia 18/19 de abril solicitei envio de cartão SIM para substituição de cartão SIM portabilizado para um ex-colaborador, repondo assim os 4 cartões móveis que temos direito por contrato. O pedido ficou feito por telefone e foi enviado o cartão SIM.
O cartão não foi registado até à data, sendo que apenas temos 3 cartões de telefone.
De facto:
- O nosso contrato inclui 4 cartões de telemovel e só temos atualmente 3;
- Continuam a ser faturado o valor contratual que incluía 4 cartões;
- Recebemos o cartão por correio mas não o podemos ativar;
Solicitamos a máxima urgencia na correção desta situação e a emissão do credito relativo ao serviço em falta.
Tentei enviar email através do sistema de emails do site da NOS mas dá erro. Por outro lado, para resolver um problema causado por vós ainda tenho de pagar o serviço (chamada telefónica?).
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Obrigado, sim liguei varias vezes. Precisam de autorização superior.... E demora até 10 dias... que ja passaram...
Eu tinha 4 numeros telemovel. Um deles foi portabilizado porque o colaborador saiu da empresa. E pedi na mesma altura outro cartão para substituir. E disseram ok. Entretanto, nem disseram nada e continuo só com 3 numeros de telemovel. Já liguei várias vezes. E o mais ridiculo é que cada vez que ligo para resolver um problema deles, estou a pagar...... chamadas.....
Eu tinha 4 numeros telemovel. Um deles foi portabilizado porque o colaborador saiu da empresa. E pedi na mesma altura outro cartão para substituir. E disseram ok. Entretanto, nem disseram nada e continuo só com 3 numeros de telemovel. Já liguei várias vezes. E o mais ridiculo é que cada vez que ligo para resolver um problema deles, estou a pagar...... chamadas.....
mas não há aqui um moderador que possa verificar, tratar e responder?
Olá, @Filipe Vale , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para podermos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Se já existir uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para podermos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Se já existir uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para podermos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Se já existir uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Boa tarde, Obrigado.
Continuo a aguardar desde o dia 19 de abril... Vou aguardar indefinidamente?
Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para podermos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Se já existir uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Boa tarde, Obrigado.
Além disso, pra resolver um problema vosso, vou pagar uma chamada? Para depois continuar a aguardar? É que já telefonei várias vezes...
Continuo a aguardar desde o dia 19 de abril... Vou aguardar indefinidamente?
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