Tenho um pacote nos fibra. tinha box , routter , etc etc. Como equipei a casa toda com smart tv´s pedi a nos para devolver a box pois ja nao a usava e sempre poupava 5.50 da box. vieram buscar em Janeiro. desde esse mes para ca, aparece na fatura sempre o valor da box 5.50. liguei sempre para os serviços e paguei sempre so o valor da fatura 28.99 sem os ditos 5.50. cada fatura que aparece lá vem 5.50 em divida mais os 5.50 do corrente mes. fui a uma loja explicar o que se passou, que ja nao tenho a box pois a mesma foi recolhida em Janeiro conforme guia que tenho. foi tudo registado e que so ando a pagar o valor do pacote. Solucao da nos, sou obrigado a ter box. meus senhores, obrigado???? em minha casa mando eu portanto adeus nos, fim do serviço agendado para 1 e Junho. Ontem liga-me a nos a dizer que nao podem recolher a box pporque tenho de ter box. eu informei que ja nao tenho a mesma desde janeiro e a funcionaria chamou me literalmente mentiroso pois para ver tv tenho de ter box. seria bom a nos dar formaçao aos funcionarios. com smart tv tenho todos os canais nao codificados. quanto a box e a questao de eu so pagar o valor do pacote retirando os 5.50 da box, espero sinceramente que isto siga para tribunal, eu com as guias que comprovam que a nos levou o equipamento em janeiro, e eles a dizerem que eu tenho o equipamento e a quererem que eu pague mais 5.50 todos os meses. Já agora, sempre tive problemas com a nos. o routter nao aceita ligaçao de pc por cabo, so wi-fi, em varios anos nunca resolveram o problema. . adeus nos e ate nunca mais.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PJPR .
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do seu contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do seu contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.