Header
Respondido

Informação Comercial que coloca em duvida a minha relação com a NOS


Recentemente fui contactado pelo comercial da NOS para alterar o meu serviço de televisão.
A conversa foi a seguinte: Internet mais rápida 200 Megas, Box 4K, 7,50 euros para ativar canais, 2 meses de alguns canais gratuitos e 7GB de internet em cada telefone.
Até aqui tudo bem, eu que até aqui tinha 6 GB em cada telefone, e são 4 associados ao contrato, passar a ter 7 GB face ao consumo atual até me pareceu bem.
Qual o meu espanto quando 2 ou 3 dias depois vejo o meu pacote de dados nos telefones ser reduzido para 3 GB e ter começado a ter problemas de gestão de trabalho devido a esta situação.
Contactado o operador, obtive a resposta que vai passar a situação a um nível superior e que depois contactam.
A minha resposta foi a seguinte, no próximo dia 4 de maio está prevista a vinda à minha residência do técnico para vir proceder à alteração de serviço, se até lá este assunto não ficar resolvido, o técnico escusa de vir alterar qualquer sistema e irei de imediato proceder ao cancelamento do serviço e procurar outro operador.
Para que não fique aqui alguma duvida , e ainda bem que as chamadas são gravadas, fui contactado pela comercial Cátia Carvalho que me deu a informação que aqui descrevo, e no dia 2 de maio falei com a assistente Sílvia Pereira a quem apresentei esta reclamação.
Caso queiram identificar este assunto a conta é a seguinte :Conta n.º Cxxxxxxxx.
Não posso conceber que uma empresa como a NOS que se diz na vanguarda da tecnologia tenha este tipo de comportamento para com o consumidor, nomeadamente quando alguém não tem o cuidado de quando vai efetuar uma alteração no pacote de serviços do cliente, onde este se propõe pagar mais, verificar que jamais o cliente aceita pagar mais quando vê reduzido o seu nível de serviço.
Esta falta de cuidado pode vir a custar à empresa um cliente que anualmente paga mais de um milhar de euros em serviços, mais todos os outros que tem a capacidade de influenciar.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 3 May 2018, 14:01

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @José Pratas.

Queremos ajudá-lo. Contudo, como se trata de uma situação específica do seu contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

Comentário