Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite, o samsung s9 está de valor de entrada a 79.99€ (prestações) até quando? Gostaria de saber, Obrigada
Em fevereiro último, fui visitado por um "agente" NOS, que me informou da data de termo da minha fidelização com a Vodafone, através da consulta numa lista que trazia consigo. Com base nesse dado e na proposta que me fazia assinei contrato. uns dias depois veio o técnico, desliga o serviço que tinha e depara-se com a impossibilidade de ligar o novo serviço (deveria ter sabido antes se podia). Conclusão: fico sem serviço por mais de uma semana. Apesar de contactos com o agente, com a loja de Aveiro (Glicinias) e para a linha de apoio(???) ao cliente, a situação não foi resolvida. Rescindo o contrato com a NOS, visto que foram incapazes (incompetentes) de ativarem os serviços acordados. Para reativar o serviço anterior tive de pagar à Vodafone 100€. Eu não desliguei os cabos, fui enganado pelo agente e ainda tive de pagar para me reporem a situação em que estava. Esta situação deixa-me profundamente desiludido com a marca NOS, ainda mais porque a resposta às minhas reclamações é sempre a
Por já não ter necessidade , desliguei a 2ª box , pela qual pago 1€ por mês. Gostaria de saber como deixar de pagar este valor mensal. A box pode ser entregue numa loja NOS, ou terei que ligar para a virem levantar a minha casa? Cumprimentos Plácido Alves
Hoje, 22 de Maio, cerca das 16h30, recebo um contacto do nº 938 257 032; uma operadora que se identificava como sendo da NOS , descreveu-me os serviços que tenho contratados e anunciou-me algumas muito pequenas melhorias, incluindo uma redução de cerca de 1euro mensal. Para isso, eu teria de indicar telefonicamente o meu nº de contribuinte e nº de cartão de cidadão. Tendo estranhado o procedimento, referi-lhe que me enviasse o asunto por mail; respondeu que não o podia fazer pois a NOS não enviava contratos por mail. Disse-lhe que me ia reclamar â NOS sobre o assunto e a chamada terminou. Estranho esta atitude e, potencialmente, não seria um contacto da NOS. Gostaria de ser informado sobre o assunto. Nota: Estou a utilizar o forum pois no site da NOS não encontrei uma forma de, por mail, me dirigir a esta empresa.
Olá, recebi uma sms da NOS a informar de que está a decorrer uma campanha Smartv Samsung 4K por 20€ mes, na sms dizia para consultar o site, mas não está lá nada. Podem ajudar?
Boa noite como reclamar de faturação errada do serviço sem pela linha telefônica ou loja ?
Estou mesmo desiludido com a NOS, passei e ainda estou sem poder fazer o receber uma chamada, pois segundo vocês (NOS), problema com um antena. Uma vergonha, vai para o terceiro dia.
Bom dia a todos Estou localizado numa zona servida por fibra da DS Telecom (Fibra Rural), na zona de Marvão (7330-328). Actualmente tenho o serviço instalado, o qual é prestado pela Vodafone, com data de fidelização a terminar dentro de uma semana. Neste momento equaciono a mudança para a NOS, mas gostaria de saber se não existem diferenças na instalação nestas zonas, como acontece com o vosso concorrente, o qual não permite a instalação do Smart Router e da Box 4k, ou seja, ao aderir à NOS nesta zona posso ter acesso ao novo Power Router e à BOX UMA como os restantes clientes? Uma vez que a NOS também utiliza a infraestrutura da DS Telecom nesta zona e já que tenho o cabo instalado, supostamente apenas será necessário efectuar a troca de equipamentos, certo? A minha dúvida é no processo de mudança. Qual o procedimento adequado para não ficar um período sem serviço, entre a desactivação da Vodafone e a activação NOS? Agradeço desde já os esclarecimentos.
Para quando a actualização dos equipamentos dos antigos clientes sem penalizações? Novas Box novos Routers só para os novos clientes, antigos nada. Promoções para os novos clientes e os antigos nada. NOS não acham que a fidelização de um novo cliente é tão importante como a de um antigo? a concorrência é feroz. A minha fidelização vai acabar em Dezembro aposto que antes disso vou receber varias propostas vantajosas (eheheheh) para renovar por mais dois anos. Vamos aguardar. Um cliente como outros, Miguel Dias
boa tarde, como posso activar os MMS no meu telemovel, pois não consigo enviar?
Boa tarde sou o Sr Davide Leite e venho por este meio perguntar aqui neste tópico como é possível eu pagar o que pago e já estar na nós à muito tempo e não ter o mesmo direito de todos... É o seguinte, tenho falado com a algumas pessoas e inclusive os meus pais teêm os mesmo canais que eu e ainda os canais de telecine e em HD e pagam 50€ nem tanto, e eu, estou na nós à mais de 2 anos e pago muito mais q 50€ visto ter telemóvel incluído e a nós a mim não me ofereceu essa promoção.... A minha dúvida é saber se a nós pode responder-me a esta questão.... Acho que o direito é pra todos, muito seriamente se não me oferecerem os mesmo canais em questão, vou ter de mudar de operadora... Obrigado pela atenção e aguardo uma resposta da vossa parte
Exmos Srs, Mt b dia. Estou muito desagradado com a vossa empresa, uma vez que tentei realizar a compra em assunto em 21/5/2017 a qual não prosseguiu, por motivos que desconheço. No entanto houve uma coisa que prosseguiu, o debita à minha conta paypal e consequentemente ao meu cartão de crédito associado. Quando em contacto telefónico com a vossa linha de apoio percebi que a encomenda não ia chegar, realizei em 23/5/2017, nova tentativa de compra xxxxxxxxxx (mail em anexo), que efectivamente recebi e que foi também debitada na minha conta paypal e obviamente no meu cartão de crédito. Tenho então dois débitos... e apenas um telemóvel. Solicito com urgência a devolução do dinheiro ou o envio de outro equipamento, mas acima de tudo um contacto telefónico, pois não posso estar mais tempo com esta situação pendente. No caso de não ser contactado até ao final de 2ªfeira, terei que prosseguir com reclamação formal no livro de reclamação e acionar os meios que estiverem ao meu alcance. C
Boa tarde, hoje efectuei o pagamento de uma factura, mas só depois é que reparei que já a tinha pago. O que devo fazer? Obrigado
é assim tentei encontrar um modo de contacto online mas voces nao tem nenhum.. vou ter de expor a situacao publicamente o que é ridiculo por ser uma questao simples. fiz uma ou duas ligacoes do telemovel para o 16990 que culminou com a intervencao tecnica de hoje e substituicao do router. era para lembrar de nao cobrarem as chamadas feitas esta semana para o apoio tecnico. entrem em contacto comigo e eu dou a referencia e numero de telefone. cumps
Bom dia, como cliente NOS vou regularmente ver a loja online da NOS sempre que tenho interesse em algum Smartphone e fico sempre surpreendido, neste caso pela negativa. O ultimo exemplo é o facto de os novos Huawei P20 Lite, P20 e P20 Pro ficarem mais baratos para quem comprar em prestações do que para quem comprar a pronto. Os preços são sempre piores que em qualquer outra loja que compre os equipamentos desbloqueados e com software limpo de aplicações das operadoras. Mesmo em relação à outra grande operadora há diferenças abismais. A MEO tem na sua loja smartwatches e faz campanhas em equipamentos recentes (a NOS só faz em equipamentos em fim de vida). Basta ver o caso do Huawei Mate 10 Pro que na MEO se encontra a 599€ e na NOS a 789€... sendo cliente NOS e tendo um voucher de 150€ de desconto na aquisição de um novo smartphone ainda iria pagar mais sendo na NOS (789€- 150€ = 639€)... Não consigo perceber...
Bom tarde! Tenho uma dúvida! Eu tenho um número que queria desassociar do pacote e associar outro número ao pacote! Dá para fazer isso? Se sim como?
Boa noite, estou prestes a acabar o período de fidelização e queria alterar o pacote que tenho contratado, como posso fazer?
É de lamentar tanta publicidade enganosa.
Os antigos clientes só pagam, as novidades são para os novos assinantes. Promessas, já estou farto só se lembram de nós quando é para pagar, quando chegar a minha casa já deve ser tarde
Boa noite , para o meu total desagrado e nunca antes visto , no dia de hoje 28/05 foi feita uma instalação ás 9h20 que ficou concluída ás 11h05 , para começar com o pé direito com a operadora nós , tinha aderido ao pacote com um cartão , sendo a informação transmitida que esse mesmo cartão viria juntamente com o técnico . O que não aconteceu , para além da instalação mal feita ( com reclamação feita) disseram que vinham no mesmo dia para remendar a situação , também não o fizeram. Por volta das 19h fiquei sem sistema 😃 . Liguei para o apoio técnico onde me foi informado que o sinal estava fraco daí não ter sistema. Disseram que me iam contactar no prazo de uma hora ( por volta das 20h) não o fizeram , liguei de novo deram outro prazo e disseram que ligavam até as 21h24. Também não o fizeram 😃 . A resposta da colaboradora foi que eu teria que esperar até amanhã. E mais uma vez é o cliente que sai penalizado , pergunto a vocês se é isto que é feita a empresa NÓS de pra
Contraste ou serviço a final do mês de Abril, vieron a fazer a instalação no dia 26 depois de tres horas de trabalho, dado que tive que ajudar ao técnico, me informo que não podia fazer a ligação por qualquer problema com ou fornecedor da fibra, eu entendi como normal é espere que entraram em contacto comigo, isso nunca aconteceu depois de várias ligações para apoio ao cliente, nas que sempre me aseguraban que me voltaban a ligar até en una aseguraron que sería una hora, nunca me contactaron, eu tive que ligar e até dicer que ia a rescindir ou contrato, me marcaron para dia 16 de maio, eu advertí a menina que só podia ser depois da 14 horas, ela diz que sem problemas, ou técnico apareceu no dito dia a 9:30, ligo para mi a me dicer que estaba na porta da minha casa, eu lhe expliquei que eso não era ou combinado, mais ele não diz nada, é combino en voltar a ligar, coisa que nunca aconteceu, eu tive que voltar a marcar para nova data na loja do centro comercial de Setúbal, e ficou marcada
Boa noite, Encontro-me com um dilema para o qual pretendia a vossa ajuda. Tenho contrato em vigor para Tv+Net+Telefone e Telemóveis e vou efectuar mudança de casa. Ocorre que vou sair da minha actual casa a meio deste mês e possivelmente apenas 1 mês depois estarei na nova residência. Pretendo manter o serviço dos telemóveis activos mas suspender os restantes até mudar-me. É possível?
Tenho actualmente associado ao pacote TV NOS, 2 cartões de telemóvel. No entanto só foi usado 1. Preciso de dissociar um deles para o substituir por outro, que neste momento ainda está afeto á rede MEO, e para o qual pretendo pedir a portabilidade para a rede NOS, se for possível fazer esta troca. Assim, e conforme exposto supra, venho indagar da possibilidade de trocar o 2.º número associado ao meu contrato por outro. Se sim, então pedirei a portabilidade para a vossa rede. Aguardo resposta em breve. Com os melhores cumprimentos, Ana Dimas
Gostaria de saber no meu caso estivemos 2 meses sem serviço de Internet em casa e tlm pk o ruter estava avariado ,tendo sido alertado e nunca ter sido dado importancia mesmo efetuado pagamento do serviço, como fica a minha situação em relação a este problema?Era ser feito desconto sobre estes 2 meses??
Estou sem serviço de telefone e sem internet em casa. O telemóvel é nós é não tenho cobertura de rede em casa. Como contacto o apoio ao cliente?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.