Skip to main content
Header

Saldo leilões

  • September 12, 2017
  • 12 comentários
  • 206 visualizações

No dia 29 de agosto carreguei €10,00 de saldo na minha conta para licitar nos leilões à terça-feira. Até hoje o meu saldo continua a €0,00... Já pesquisei no site, mas não encontro nenhum local onde colocar esta questão / reclamação!

12 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • September 13, 2017
@mc90 tens a certeza que carregaste na conta correta e no numero certo? Ficaste com o comprovativo?

  • Autor
  • Kilobyte
  • September 13, 2017
@juli89 tenho o comprovativo de transferência, uma vez que foi feito através de homebanking. Eu não consigo é perceber onde apresentar esta questão à NOS... não há um e-mail, nada!!!

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • September 14, 2017
Usaste os dados que tão na parte de carregamentos e faturas e escolheste a opção pagamentos de serviços/compras no homebanking?

  • Autor
  • Kilobyte
  • September 14, 2017
Sim, @Oscar7. Foi assim que fiz.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • September 15, 2017
Olá, @mc90, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Como se trata de uma questão individual, para o conseguimos ajudar a ultrapassar esta situação pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

  • Autor
  • Kilobyte
  • September 18, 2017
Olá @Carolina V., Agradeço o envio dos contactos (disponíveis aliás no próprio site). Para qual deles ligo para tratar da minha questão??? Onde é que a mesma se enquadra?

Obrigado

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • September 19, 2017
Liga para o 16993, o mais importante é avisá-los que o carregamento não entrou.

Isso é uma palhaçada, fiquei quase 1 hora ao telefone e não resolveram a mesma questão, depois a chamada cai e ninguém retorna.
Ainda está o meu saldo??

Gostaria de licitar e não me permite pq não tenho saldo e carreguei com 100Euros.
Sem ganhar nem licitar tenho no cesto zero.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • September 20, 2017
@Nelson Viegas confirma os dados do carregamento, se estiverem ok a solução é ligar para eles.

Uma vez que parece que os leilões acabaram, como faço eu para reaver o dinheiro que ainda tenho na minha conta?

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • September 3, 2018
Olá, @Diogo Antunes.

De maneira a podermos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão individual, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.