No dia 29 de agosto carreguei €10,00 de saldo na minha conta para licitar nos leilões à terça-feira. Até hoje o meu saldo continua a €0,00... Já pesquisei no site, mas não encontro nenhum local onde colocar esta questão / reclamação!
Página 1 / 1
@juli89 tenho o comprovativo de transferência, uma vez que foi feito através de homebanking. Eu não consigo é perceber onde apresentar esta questão à NOS... não há um e-mail, nada!!!
Usaste os dados que tão na parte de carregamentos e faturas e escolheste a opção pagamentos de serviços/compras no homebanking?
Sim, @Oscar7 . Foi assim que fiz.
Olá, @mc90 , bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Como se trata de uma questão individual, para o conseguimos ajudar a ultrapassar esta situação pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Como se trata de uma questão individual, para o conseguimos ajudar a ultrapassar esta situação pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Olá @Carolina V. , Agradeço o envio dos contactos (disponíveis aliás no próprio site). Para qual deles ligo para tratar da minha questão??? Onde é que a mesma se enquadra?
Obrigado
Obrigado
Liga para o 16993, o mais importante é avisá-los que o carregamento não entrou.
Isso é uma palhaçada, fiquei quase 1 hora ao telefone e não resolveram a mesma questão, depois a chamada cai e ninguém retorna.
Ainda está o meu saldo??
Ainda está o meu saldo??
Gostaria de licitar e não me permite pq não tenho saldo e carreguei com 100Euros.
Sem ganhar nem licitar tenho no cesto zero.
Sem ganhar nem licitar tenho no cesto zero.
Uma vez que parece que os leilões acabaram, como faço eu para reaver o dinheiro que ainda tenho na minha conta?
Olá, @Diogo Antunes .
De maneira a podermos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão individual, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
De maneira a podermos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão individual, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.