Skip to main content
Header
Byte
July 17, 2017
Respondido

Registos de chamadas efectuadas?

Bom dia !
Alguém me sabe informar com posso conseguir os registos das chamadas efectuadas do meu telemóvel para um determinado nº no mês de Setembro de 2016 ?
Se alguém me conseguir ajudar , agradeço.

Rui Carmo
    Melhor resposta por Carolina V.
    Olá, rui carmo. :)

A consulta de detalhe de comunicações apenas é possível na sua Área de Cliente. Por motivos de segurança e confidencialidade e, ao abrigo dos termos legais da Comissão Nacional de Proteção de Dados, o detalhe de comunicações só está disponível durante 6 meses.

14 Comentários

Carolina V.
    Moderador
    July 18, 2017
    Olá, rui carmo, bem-vindo ao Fórum NOS. 🙂

Pode consultar o detalhe de comunicações, dos últimos seis meses, na sua Área de Cliente. Como, no seu caso, o período de tempo é superior ao de registo de comunicações, esta consulta não é possível.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    July 18, 2017
    Boa tarde !
    Que posso consultar o detalhe de comunicações dos últimos 6 meses eu sei que é possível , mas
    trata-se de uma situação que só agora foi pedida , eu sei que a regra será os 6 meses mas tratando-se
    de uma situação de excepção e de justiça será que não haverá como conseguir o registo efectuado de uma ligação do meu numero para um determinado numero.
    Se necessário for posso pedir por escrito a alguma entidade superior da NOS.

Desde já agradeço .
    Rui Carmo
    Carolina V.
    Carolina V.ModeradorResposta
    Moderador
    July 19, 2017
    Olá, rui carmo. :)

A consulta de detalhe de comunicações apenas é possível na sua Área de Cliente. Por motivos de segurança e confidencialidade e, ao abrigo dos termos legais da Comissão Nacional de Proteção de Dados, o detalhe de comunicações só está disponível durante 6 meses.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 23, 2017
    Boa noite
    Seria possível enviar detalhe das comunicações de agosto de 2015? Precisava muito de um número que tenho lá.
    July 23, 2017
    Conforme está escrito na área de cliente, só é possivel visualizar o detalhe das comunicações, até 6 meses anteriores.
    Kilobyte
    July 23, 2017
    Mas se pedir eles têm o registo para trás não?
    July 23, 2017
    Para isso terá de telefonar para o apoio técnico, 16990>apoio técnico>telefone/telemóvel, e perguntar.

Mas duvido muito que façam isso, registos anteriores a 6 meses devem ter, mas só devem ser disponibilizados por ordem judicial, nalgum processo em curso.
    Carolina V.
    Moderador
    July 24, 2017
    Bem-vinda ao Fórum NOS, @sonia sousa. :)

Movemos a sua publicação para um tópico, mais antigo, onde o tema já está a ser debatido e onde pode encontrar a resposta à sua questão.
    Kilobyte
    November 6, 2017
    Boa tarde gostava de saber se é possivel os detalhes de consumos do ano 2016
    Oscar7
    Kilobyte
    November 7, 2017
    Pela área de cliente já não dá, só mesmo ligando para a linha.