Skip to main content
Header
Kilobyte
September 5, 2018

Tempo de assistência?

• September 5, 2018
  • 9 comentários
  • 185 visualizações
Boa tarde, alguém me sabe dizer qual o tempo máximo para resolver uma avaria? Marcaram-me a visita de um técnico para daqui a 25 dias... como é óbvio não vou estar tantos dias sem net nem televisão!!! Solução rescindir com justa causa... o que vale é que há muitas opções... 😠

9 Comentários

Kilobyte
    September 5, 2018
    Liga para eles é a unica coisa que te dizem aqui no forum não dizem mais nada isto é inutil.
    Tiago C.
    Moderador
    September 6, 2018
    Olá @HugoNavega,

Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.

Como se trata de um assunto específico do seu serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 6, 2018
    Liga para eles é a unica coisa que te dizem aqui no forum não dizem mais nada isto é inutil. 😉 dito e feito ahah, estou a aguardar uma chamada... não sei é se a vou receber!!
    Kilobyte
    September 6, 2018
    Olá @HugoNavega,

Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.

Como se trata de um assunto específico do seu serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

boa tarde estou a aguardar o vosso contato, mas deve estar difícil para me ligarem! É triste terem tantas avarias, para não terem técnicos disponíveis!!
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 6, 2018
    Olá @HugoNavega,

boa tarde estou a aguardar o vosso contato, mas deve estar difícil para me ligarem! É triste terem tantas avarias, para não terem técnicos disponíveis!!
    Se agendaram um contato ele vai acontecer é preciso é ter calma.
    Kilobyte
    September 6, 2018
    Acredito que sim, é preciso é que seja dentro de um prazo razoável, há 2 dias que estão para ligar... com uma vista do técnico para dia 29 de setembro!!!!! Muita calma tenho eu...
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 6, 2018
    Acredito que sim, é preciso é que seja dentro de um prazo razoável, há 2 dias que estão para ligar... com uma vista do técnico para dia 29 de setembro!!!!! Muita calma tenho eu... Não é normal, há aí algo de errado, insista com o 16990 assistência técnica, sendo já outro operador que vai atender, provavelmente irá agendar a visita do técnico para muito mais cedo.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    September 7, 2018
    Boa tarde, alguém me sabe dizer qual o tempo máximo para resolver uma avaria? Marcaram-me a visita de um técnico para daqui a 25 dias... como é óbvio não vou estar tantos dias sem net nem televisão!!! Solução rescindir com justa causa... o que vale é que há muitas opções... :@

Não está mau! A mim demoraram 4 semanas para trocar um MODEM! 😃 claro que não estava sem serviço ("apenas" problemas no Wifi). Esperemos que tenha sido devido ao período de férias!!!
    Kilobyte
    September 11, 2018
    Só para atualizar, 8 dias sem qq serviço... tive a visita de um técnico no dia 8 ... mas disse que não era com ele não podia fazer nada :8 tem que ser outra equipa... depois disso... nada! Nem uma chamada por parte da NOS... não sei quando vêm, não sei para quando está marcada a visita!!! Um profissionalismo fantástico 👏