Boa tarde, Recebi uma chamada da NOS com a oferta de um novo pacote com celular. Conversamos por mais de 35 minutos e fomos informados de que receberia uma cópia do meu contrato por e-mail dentro de 48 horas. Nada aconteceu. Recebi meu cartão SIM hoje e, por isso, liguei para a NOS para saber por que meu contrato não foi enviado por e-mail. Disseram-me que pode haver algum erro e que eu receberia meu contrato por e-mail até o dia 04 de Setembro. Até lá, meu novo contrato está em andamento. Como pode um contrato ser a menos e até que eu leia o meu contágio e concorde com o mesmo. Para piorar, me disseram que haveria um custo se eu quisesse cancelar o contrato. Como isso pode acontecer se eu não tiver lido e concordado com o contrato? Isto é totalmente inesperado e não profissional para a NOS.
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Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão individual, específica da sua conta, para percebermos o que se passa e assim podermos esclarecer esta situação, pedimos, por favor, que nos ligue. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
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