Fui contactado por telefone por um agente de loja NOS. Propôs uma série de promoções e enviou por email um contrato. Assinei o contrato e enviei por email.
Depois de o serviço ser instalado verifiquei que o serviço que tenho activo não correspondia ao que foi contratado. Após contactar o serviço apoio ao cliente fui informado que o contrato que foi enviado pelo agente não correspondia ao contrato por mim assinado.
Tive que me deslocar a uma loja NOS para digitalizar o contrato para que fosse enviado para o serviço a clientes. Após isto o apoio a clientes indicou que os serviços listados no contrato que eu assinei não existiam no pacote de ofertas da NOS e apresentaram nova proposta com condições inferiores.
Insatisfeito com esta situação expressei o meu desejo em rescindir, ainda durante o período de resolução livre. Sou imediatamente ameaçado com ter que pagar todos as mensalidades do período de fidelização porque como aderi através de um agente de loja (mesmo tendo sido por email) não estou abrangido pela lei.
Podem me aconselhar que passos tomar para salvaguardar os meus direitos?
Obrigado
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marco Prata .
Lamentamos a situação e queremos ajudá-lo. Contudo, como se trata de uma questão individual, específica da sua conta, para percebermos o que se passa e assim conseguirmos esclarecer a situação, precisamos mesmo que nos ligue. Se já existir uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Lamentamos a situação e queremos ajudá-lo. Contudo, como se trata de uma questão individual, específica da sua conta, para percebermos o que se passa e assim conseguirmos esclarecer a situação, precisamos mesmo que nos ligue. Se já existir uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.