Skip to main content
Header
Byte
July 17, 2017
Respondido

Registos de chamadas efectuadas?

Bom dia !
Alguém me sabe informar com posso conseguir os registos das chamadas efectuadas do meu telemóvel para um determinado nº no mês de Setembro de 2016 ?
Se alguém me conseguir ajudar , agradeço.

Rui Carmo
    Melhor resposta por Carolina V.
    Olá, rui carmo. :)

A consulta de detalhe de comunicações apenas é possível na sua Área de Cliente. Por motivos de segurança e confidencialidade e, ao abrigo dos termos legais da Comissão Nacional de Proteção de Dados, o detalhe de comunicações só está disponível durante 6 meses.

14 Comentários

Byte
    June 6, 2018
    Viva, tenho acesso ao detalhe das telecomunicações efectuadas nos últimos 6 meses... mas precisava de ter acesso ao detalhe das telecomunicações efectuadas nos últimos 6 anos, é possível? se sim, como devo requisitar os registos?
    Carolina V.
    Moderador
    June 6, 2018
    Olá, @Luis Cordeiro, bem-vindo comunidade.

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta que procura. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 6, 2018
    Boa tarde,

Como ter acesso ao histórico de chamadas com mais de 6 meses mas inferior a 1 ano?

Obrigada
    Carolina V.
    Moderador
    September 7, 2018
    Olá, @Diana Matos, bem-vinda à comunidade.

De maneira a facilitarmos a consulta de informação no Fórum NOS, movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.