Fiz pré-compra no novo Samsung Galaxy Note 9 na semana passada na loja do Noteshopping. E no mesmo momento tive que deixar o meu antigo Note 3 para aproveitar o programa de retomas da Samsung. Entretanto, nada ficou esclarecido como seria feita a entrega/levantamento do Note 9 que começou ontem, dia 20. Como devo proceder?
Página 1 / 1
Olá @R1234 , bem-vindo ao Fórum NOS.
O equipamento é enviado diretamente para sua casa, através de uma transportadora.
Entretanto já recebeu um SMS a confirmar a data de entrega?
O equipamento é enviado diretamente para sua casa, através de uma transportadora.
Entretanto já recebeu um SMS a confirmar a data de entrega?
Sim. Somente ontem à noite recebi a mensagem da Chronopost. Vai ser entregue hoje, finamente.
Eu ainda estou a aguardar contato por sms ou chamada de alguem... amahã é dia 24... É normal?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Flores .
Em que dia fez a pré-compra do equipamento?
Em que dia fez a pré-compra do equipamento?
Sim recebi sms da Chronopost a dizer que a entrega ia ser efetuada ontem dia 24 mas nada. fui ao site da chronopost seguir a encomenda e deparo-me com isto : (2018/08/24 08:26 Em distribuição)
(2018/08/24 17:04 Anomalia operacional) Ligo para la e dissem querem arranjar uma soluçao para a encomenda visto ser problema no atraso do circuito. não conseguem entregar hoje mas se tiver disponibilidade hoje (sabado) que me entregam ...mais um dia a espera . espero que realmente me seja entregue . Descontente com a pré-compra pois em nada tive vantagem nisso (fiquei sem o telemove que dei como retoma) e ainda recebo o telemovel depois de ter saido para venda ao publico. Obrigado
(2018/08/24 17:04 Anomalia operacional) Ligo para la e dissem querem arranjar uma soluçao para a encomenda visto ser problema no atraso do circuito. não conseguem entregar hoje mas se tiver disponibilidade hoje (sabado) que me entregam ...mais um dia a espera . espero que realmente me seja entregue . Descontente com a pré-compra pois em nada tive vantagem nisso (fiquei sem o telemove que dei como retoma) e ainda recebo o telemovel depois de ter saido para venda ao publico. Obrigado
Olá @Flores ,
Lamentamos a situação que nos conta. 😞
Entretanto já recebeu o telemóvel?
Lamentamos a situação que nos conta. 😞
Entretanto já recebeu o telemóvel?
Sim ja recebi. Obrigado
Eu fiz a pre-compra do Note 9 no dia 16/08. entreguei um IPHONE 6S plus
já passaram 12 dias e não tenho respostam. fez varias reclamações por publicidade enganosa e ainda estou a espera. só recibo mensagem a referir que estamos a tratar do assunto.
já passaram 12 dias e não tenho respostam. fez varias reclamações por publicidade enganosa e ainda estou a espera. só recibo mensagem a referir que estamos a tratar do assunto.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fabián Rodriguez .
Queremos ajudá-lo, no entanto como esta é uma situação individual, específica da sua conta, para percebermos o que se passa e, assim, podermos esclarecer a sua questão, precisamos que nos ligue, por favor. Como refere que já o fez e uma vez que a situação já está a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Queremos ajudá-lo, no entanto como esta é uma situação individual, específica da sua conta, para percebermos o que se passa e, assim, podermos esclarecer a sua questão, precisamos que nos ligue, por favor. Como refere que já o fez e uma vez que a situação já está a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.