Skip to main content
Boas gostava de saber se é possível existir uma só instalação de rua para uma casa com dois clientes,explicando me melhor. Quando vim morar para esta casa fiz o pedido de transferencia à nos madeira e ate ai tudo bem uma instalacao perfeita, passado algum tempo o outro inclino da casa fez o mesmo e a nos madeira limitou se a vir ca mudar só a saiada do cabo em vez de uma tinha agora duas saida e dai para ca ja tive problemas com o fio da instalacao inclusive fiz reclamacao e tudo vieram ca arranjar o fio curtado mas disseram me que nao era possivel faz uma instalacao separado porque só existe um contador de luz ou algo assim e pelo que me lembro na minha antiga morada havia so um contador de luz e dois inclinos e tinhamos instalacoes da nos madeira separadas na mesma casa. Gostava de ver esta situacao resolva mas ja nao sei o que faz mais .
Olá, @Taryna, bem-vinda à comunidade.



Queremos ajudá-la, no entanto como se trata de uma questão técnica, específica da instalação do seu serviço, precisamos que nos ligue de maneira a ter o acompanhamento técnico necessário nesta situação. Saiba aqui para onde pode ligar.

Comentário