trata-se apenas e só de todos os clientes poderem deixar á (nossa) empresa NOS de forma a que possamos todos em conjunto e mesmo individualmente tratar de deixar qualquer informação, reclamação ou sugestão de forma a melhorar o serviço.
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Olá, icerman698. Ficamos felizes por se ter juntado à comunidade. :)
Sim, o Fórum NOS tem como objetivo partilhar experiências, sugestões e informações sobre os diversos serviços da NOS e tirar partido da melhor tecnologia e entretenimento que a NOS tem para oferecer. Através do Fórum NOS pode acompanhar todas as novidades dos serviços NOS bem como novos equipamentos e funcionalidades.
Contamos com a sua participação! 😉
Sim, o Fórum NOS tem como objetivo partilhar experiências, sugestões e informações sobre os diversos serviços da NOS e tirar partido da melhor tecnologia e entretenimento que a NOS tem para oferecer. Através do Fórum NOS pode acompanhar todas as novidades dos serviços NOS bem como novos equipamentos e funcionalidades.
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Para dizer que a NOS não tem respeito pelos clientes, mas apenas pelos novos clientes. Saem novidades mas são exclusivas dos novos clientes ou, para os mais antigos terão que fazer novo contrato. Alteram software e equipamentos mas apenas para os novos ou mais um período de fidelização.
Assim, Os clientes fieis,afinal são os que já estão e que dadas as ofertas do mercado (outros operadores) ainda não foram embora. Comecei uma ultima fidelização - que ainda vou tirar a limpo se não estará ferida de ilegalidade porque não tiveram qualquer despesa de equipamento- muito embora tenha assinado - após a qual, será um facto - procurarei dar uma fidelização de 24 meses a outro operador. Estou mal na NOS? Já não é isso que se trata, Na tentativa de angariara mais e mais clientes presumo que irão perder os que já por cá andam. Pois que venham...mas até virem são os antigos que continuam a mensalmente garantir as receitas da empresa e a quem não passam qualquer respeito. Porque agora. Porque , mais uma vez me chateou, ver uma campanha (GiGA qualquer coisa) que os clientes antigos vão ver passar ao lado, Já aconteceu com a UMA, que deixou a Iris sem a atenção que devia, pois passou para 2ª linha, com o router, que é preciso pagar mais uns euritos, e agora a tal GiGA.., que para os clientes actuais se diz "A sua velocidade atualmente contratada mantém-se mas vai poder optar por ofertas com velocidade até 1 giga em todo o país" seja lá o que pode querer dizer. E assim vamos indo...
Assim, Os clientes fieis,afinal são os que já estão e que dadas as ofertas do mercado (outros operadores) ainda não foram embora. Comecei uma ultima fidelização - que ainda vou tirar a limpo se não estará ferida de ilegalidade porque não tiveram qualquer despesa de equipamento- muito embora tenha assinado - após a qual, será um facto - procurarei dar uma fidelização de 24 meses a outro operador. Estou mal na NOS? Já não é isso que se trata, Na tentativa de angariara mais e mais clientes presumo que irão perder os que já por cá andam. Pois que venham...mas até virem são os antigos que continuam a mensalmente garantir as receitas da empresa e a quem não passam qualquer respeito. Porque agora. Porque , mais uma vez me chateou, ver uma campanha (GiGA qualquer coisa) que os clientes antigos vão ver passar ao lado, Já aconteceu com a UMA, que deixou a Iris sem a atenção que devia, pois passou para 2ª linha, com o router, que é preciso pagar mais uns euritos, e agora a tal GiGA.., que para os clientes actuais se diz "A sua velocidade atualmente contratada mantém-se mas vai poder optar por ofertas com velocidade até 1 giga em todo o país" seja lá o que pode querer dizer. E assim vamos indo...
Pelo que percebi, se tiveres net por cabo também podes ter as velocidades de 1GB. Não é só para novas adesões.
Pois, não sei. O que é certo é que deixei de ter os 120 Mbs contratados- nem sequer chega a 100. E deve ser resultado da tal alteração para GIGA (para os novos, já se vê, e, aparentemente com prejuízo dos clientes actuais. Esta medida (menos de 100) terá sido a 2ª ou 3ª desde que meço (Speedmeter) abaixo dos 120. Vai bonita a coisa , vai...
Bem-vindo à comunidade, @Oliverio .
Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Acho que a Carolina V. não percebeu,,,ou melhor apanhou, apenas, a parte que à NOS interessa.
Soube hoje num balcão da Nos que o serviço Giga para os clientes antigos é como para os novos, Alteram o tarifário, mais fidelização e pronto. Já está. Como qualquer outro novo cliente. Por isso continuo a dizer que a Nos (e as outras operadoras não são melhores nem sequer diferentes) não passa cartão aos clientes que já tem. E quem quiser terá que se deslocar até a um balcão (alguns poderão ser contactados por telefone). Enquanto no período de fidelização não ligam "peva" aos clientes, apenas, e a alguns, depois desse período para os manter "presos".
No site da NOS:
"Se é cliente de net da NOS então já está ligado à rede GiGA. A adoção das mais avançadas normas tecnológicas possibilita oferecer mais velocidade sobre a infraestrutura existente. Não é preciso fazer alterações nem novas instalações em sua casa."
Ontem na NOS do CC Arrábida um colaborador diz-me de caras que não posso ter Giga, pois ainda não existe na zona.
Procurando no site da NOS com o codigo postal diz-me que sim.
Em que ficamos?
"Se é cliente de net da NOS então já está ligado à rede GiGA. A adoção das mais avançadas normas tecnológicas possibilita oferecer mais velocidade sobre a infraestrutura existente. Não é preciso fazer alterações nem novas instalações em sua casa."
Ontem na NOS do CC Arrábida um colaborador diz-me de caras que não posso ter Giga, pois ainda não existe na zona.
Procurando no site da NOS com o codigo postal diz-me que sim.
Em que ficamos?
Olá @Oliverio ,
Para aderir a um pacote GiGA, nós ligamos-lhe gratuitamente.
Aceda ao nosso site e clique em "Quer Aderir". 🙂
Para aderir a um pacote GiGA, nós ligamos-lhe gratuitamente.
Aceda ao nosso site e clique em "Quer Aderir". 🙂
Já acedi anteriormente ao site, como indicou, em 17 de Agosto. Recebi uma msg de volta a dizer-me que depois entrariam em contacto comigo. Continuo à espera (até esgotar o prazo de fidelidade, provavelmente...).
Não resulta, está visto e provado. Mais correcto seria não responder do que empaliar.
Passe bem Sr Tiago C.
(Ainda assim agradeço a perda de tempo no post.)
Não resulta, está visto e provado. Mais correcto seria não responder do que empaliar.
Passe bem Sr Tiago C.
(Ainda assim agradeço a perda de tempo no post.)
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