Skip to main content
Header
Aderi à nos e o pacote vinha com oferta de 3 meses de canais premium (que não quero) e oferta da mensalidade de uma box durante um ano.



Gostaria de saber como posso cancelar essa oferta pré activada (que nunca quis), pois na area de cliente não me aparece essa opção de cancelamento.



Informar que já é a terceira factura que enviam sem o desconto da box.

Gostaria de saber o que posso fazer além de contactar através da área de cliente e por telefone, visto que me atendem e verificam que realmente esse valor está errado dizem que vão proceder à correcção mas a factura continua a chegar errada.



Devo dizer que tudo é um bocado obscuro convosco uma vez que todos os contactos que os clientes efectuam na area de cliente não ficam registados em nenhum email ou em qualquer outro sitio, deixando o cliente sem qualquer prova de que falou convosco e o que ali foi escrito. Da vossa parte, também não existem respostas por escrito.

Isto demonstra o vosso adn...
podes ir á área de cliente e carregas em serviços adicionais debaixo da televisão. depois, ves que tens lá todos os canais que subscreveste e podes carregar em "desligar"
Como fasso para desativar serviços adicionais nesta página nos. PT
Entre na sua área de cliente>televisao>serviços adicionais, e desactive os serviços que quiser.

Lembre-se que ao desactivar alguns serviços adicionais.

O valor em serviços adicionais do seu pacote, tem de estar sempre preenchida.




Olá, Ana Sofia Vaz Fernandes, bem-vinda à comunidade. :)



O HASPT deu a resposta correta. 🙂 Para facilicitar a consulta de informação, assim como a navegação no Fórum NOS, juntámos a sua publicação a um tópico mais antigo onde o tema está a ser debatido.
boa tarde



Adicionei ao meu serviço o canal BTV, apenas porque queria ver um jogo que me interessava, mas neste momento quero cancelar este serviço, mas ao entrar nos serviços adicionais, aparece lá que tenho esse serviço subscrito, mas nao me permite que o desactive... o que posso fazer para desativar aqui pela internet ou terei de contactar a NOS?
@Muzudu o serviço fica ativo durante 30 dias, que é o periodo da subscrição, mas podes pedir o cancelamento agora e quando acabar esse periodo acaba a subscrição. já tentaste através da tua área de cliente? gerir serviço>televisão>serviços adicionais
Sim, já o fiz, e aparece lá nos canais activos a BTV, mas aparece como se fosse em marca de água e não me deixa seleccionar para desligar o serviço
Olá, @Muzudu, bem-vindo à comunidade.



A @juli89 deu uma boa ajuda. Uma vez que a situação se mantém, para percebermos o que se passa e, assim, podermos ajudá-lo a esclarecer a sua questão, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Sim, já o fiz, e aparece lá nos canais activos a BTV, mas aparece como se fosse em marca de água e não me deixa seleccionar para desligar o serviço Os canais que aparecem assim um pouco desvanecidos (como se fosse marca de agua) são serviços ativados que têm um prazo, deve ter lá escrito ativado na data tal e disponível até à data tal.

Comentário