Skip to main content
Header
Resposta

Cancelar Oferta Canais premium, mensalidade box - Serviços adicionais

  • March 21, 2017
  • 9 comentários
  • 3373 visualizações

Aderi à nos e o pacote vinha com oferta de 3 meses de canais premium (que não quero) e oferta da mensalidade de uma box durante um ano.

Gostaria de saber como posso cancelar essa oferta pré activada (que nunca quis), pois na area de cliente não me aparece essa opção de cancelamento.

Informar que já é a terceira factura que enviam sem o desconto da box.
Gostaria de saber o que posso fazer além de contactar através da área de cliente e por telefone, visto que me atendem e verificam que realmente esse valor está errado dizem que vão proceder à correcção mas a factura continua a chegar errada.

Devo dizer que tudo é um bocado obscuro convosco uma vez que todos os contactos que os clientes efectuam na area de cliente não ficam registados em nenhum email ou em qualquer outro sitio, deixando o cliente sem qualquer prova de que falou convosco e o que ali foi escrito. Da vossa parte, também não existem respostas por escrito.
Isto demonstra o vosso adn...

Melhor resposta por kiki_89

podes ir á área de cliente e carregas em serviços adicionais debaixo da televisão. depois, ves que tens lá todos os canais que subscreveste e podes carregar em "desligar"

9 Comentários

kiki_89
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • Resposta
  • March 21, 2017
podes ir á área de cliente e carregas em serviços adicionais debaixo da televisão. depois, ves que tens lá todos os canais que subscreveste e podes carregar em "desligar"

Como fasso para desativar serviços adicionais nesta página nos. PT

  • September 13, 2017
Entre na sua área de cliente>televisao>serviços adicionais, e desactive os serviços que quiser.
Lembre-se que ao desactivar alguns serviços adicionais.
O valor em serviços adicionais do seu pacote, tem de estar sempre preenchida.


Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • September 15, 2017
Olá, Ana Sofia Vaz Fernandes, bem-vinda à comunidade. :)

O HASPT deu a resposta correta. 🙂 Para facilicitar a consulta de informação, assim como a navegação no Fórum NOS, juntámos a sua publicação a um tópico mais antigo onde o tema está a ser debatido.

  • Kilobyte
  • August 31, 2018
boa tarde

Adicionei ao meu serviço o canal BTV, apenas porque queria ver um jogo que me interessava, mas neste momento quero cancelar este serviço, mas ao entrar nos serviços adicionais, aparece lá que tenho esse serviço subscrito, mas nao me permite que o desactive... o que posso fazer para desativar aqui pela internet ou terei de contactar a NOS?

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • August 31, 2018
@Muzudu o serviço fica ativo durante 30 dias, que é o periodo da subscrição, mas podes pedir o cancelamento agora e quando acabar esse periodo acaba a subscrição. já tentaste através da tua área de cliente? gerir serviço>televisão>serviços adicionais

  • Kilobyte
  • August 31, 2018
Sim, já o fiz, e aparece lá nos canais activos a BTV, mas aparece como se fosse em marca de água e não me deixa seleccionar para desligar o serviço

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • August 31, 2018
Olá, @Muzudu, bem-vindo à comunidade.

A @juli89 deu uma boa ajuda. Uma vez que a situação se mantém, para percebermos o que se passa e, assim, podermos ajudá-lo a esclarecer a sua questão, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Sim, já o fiz, e aparece lá nos canais activos a BTV, mas aparece como se fosse em marca de água e não me deixa seleccionar para desligar o serviço Os canais que aparecem assim um pouco desvanecidos (como se fosse marca de agua) são serviços ativados que têm um prazo, deve ter lá escrito ativado na data tal e disponível até à data tal.