Olá caríssimos...
Nem sei por onde começar
`
Se zelam mesmo pelos vossos clientes por favor façam uma auditoria de chamada
Comunicadora
Adriana Coimba
Hora de Chamada: 14:00
Via de departamento 16990 9 falar com assistente
É Inadmissível em pleno séc XXI ser tratado desta maneira.
Só me apetece ir a ADECO e deixar a gravaçao da chamada efectuada para a operadora NOS.
Página 1 / 1
Olá, @Sr.Cruz , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação.
Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. Se for um assunto específico da sua conta de serviço, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação.
Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. Se for um assunto específico da sua conta de serviço, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.