Boa tarde
Estou com uma pequena dúvida, recentemente aderir ao serviço Nos, esta adesão foi feita por telefone
Era cliente MEO, sendo que o valor que estava a pagar era muito elevado para os serviços que estava a utilizar.
Decidi mudar uma vez que iria pagar menos pelo mesmo serviço, acreditava eu que seria superior.
Acontece que após ter feito o contracto por telefone, sendo que ainda era cliente Meo, foi me dito que não precisava de me preocupar com mais nada que todo o processo de portabilidade iria ser tratado, acontece que ainda estou a receber as factura do serviço da Meo, sendo que já não estou a utilizar o serviço, conclusão, todo o processo que tinham dito que iria ser tratado não foi.
Relativamente ao serviço Nos que me foi dito que iria ter, não está a cumprir com os mínimos que me foram garantidos, pergunto se posso rescindir o contrato sem penalização, uma vez que existe incumprimento por parte da Nos
Obrigado
Dúvida sobre novo contrato
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
