Aderi à nos e o pacote vinha com oferta de 3 meses de canais premium (que não quero) e oferta da mensalidade de uma box durante um ano.
Gostaria de saber como posso cancelar essa oferta pré activada (que nunca quis), pois na area de cliente não me aparece essa opção de cancelamento.
Informar que já é a terceira factura que enviam sem o desconto da box.
Gostaria de saber o que posso fazer além de contactar através da área de cliente e por telefone, visto que me atendem e verificam que realmente esse valor está errado dizem que vão proceder à correcção mas a factura continua a chegar errada.
Devo dizer que tudo é um bocado obscuro convosco uma vez que todos os contactos que os clientes efectuam na area de cliente não ficam registados em nenhum email ou em qualquer outro sitio, deixando o cliente sem qualquer prova de que falou convosco e o que ali foi escrito. Da vossa parte, também não existem respostas por escrito.
Isto demonstra o vosso adn...
Resposta
Cancelar Oferta Canais premium, mensalidade box - Serviços adicionais
Melhor resposta por kiki_89
podes ir á área de cliente e carregas em serviços adicionais debaixo da televisão. depois, ves que tens lá todos os canais que subscreveste e podes carregar em "desligar"
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.