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Boa noite, mudei recentemente de pacote para a uma tv e queria perguntar o que tenho de fazer para cancelar esse mesmo contracto e voltar para o antigo pacote, sei que tenho 14 dias para o fazer. Gostava de saber se isso vai ter algum custo extra visto que já vieram cá montar o novo serviço e a nova box uma.

Muito obrigado
Olá Ivo Guerreiro,



Os 14 dias aplicam-se às situações em que a adesão tenha sido feita fora da Loja, ou seja, via telefone ou por angariador comercial porta a porta. Caso a adesão tenha sido efectuada numa Loja, não beneficia desse mecanismo, salvo acto de boa-vontade da NOS.

Para levar avante o regresso ao antigo Pacote, basta contactar a Linha de Apoio ou ir a uma Loja e solicitar o pretendido dentro do período dos 14 dias. Quanto a custos não lhe posso garantir o que poderá acontecer, porque o seu contrato pode ter particularidades que impliquem custos, mas o retorno puro e duro não implica custos.



Boa sorte!
Subscrevi o serviço internet móvel no passado dia 2 de dezembro (numa loja NOS), e como estou com velocidades muito baixas, gostaria de saber se posso rescindir contrato de fidelização da internet móvel NOS sem custos?



Obrigado pela atenção.
@João Figueira vê se este tópico te ajuda: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/cancelar-novo-pacote-2027. No teu lugar ligava a perguntar o que tinha de fazer...
Pretendo desistir do pack adicional TV Séries HD. Não encontro local para o cancelamento.

Como proceder?

Muito obrigado
Dá para fazer isso na área de cliente. Vais a televisão, serviços adicionais. Aquilo volta a pedir a passe e desativas o tv séries.
Muito obrigado Oscar7.

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