Header

12 Dias para Reativação de serviços


Cheguei se férias no domingo e tinha 137€ em atraso na NOS. Segunda feira procedi ao pagamento, quando chego a casa não tinha serviços... telefono para a NOS para efetuar a reativação e a data que me dão é 1/09!!! Mais de uma semana! Ainda por cima quando a minha esposa saiu na segunda (ontem) para trabalhar viu alguém a mexer na caixa de telefone exterior do apartamento perguntou se estava tudo ok ao que responderam “sem problema, só a ver uma coisa”. INCRÍVEL!!! Dependo de internet para trabalhar em casa, e agora como faço NOS?? Acham normal este tempo de espera? acho inadmissível a atitude do técnico NOS e do vosso apoio ao cliente ao ignorarem as necessidades das pessoas.
12 Dias para Reativação de serviços Serviço péssimo

5 Comentários

Se fosse um novo cliente demoravam 12 dias para a ativação?🧐🤔
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @araujop.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞

Queremos ajudar. Contudo, como se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Reputação 7
Crachá +2
Cheguei se férias no domingo e tinha 137€ em atraso na NOS. Segunda feira procedi ao pagamento, quando chego a casa não tinha serviços... telefono para a NOS para efetuar a reativação e a data que me dão é 1/09!!! Mais de uma semana! Ainda por cima quando a minha esposa saiu na segunda (ontem) para trabalhar viu alguém a mexer na caixa de telefone exterior do apartamento perguntou se estava tudo ok ao que responderam “sem problema, só a ver uma coisa”. INCRÍVEL!!! Dependo de internet para trabalhar em casa, e agora como faço NOS?? Acham normal este tempo de espera? acho inadmissível a atitude do técnico NOS e do vosso apoio ao cliente ao ignorarem as necessidades das pessoas.
12 Dias para Reativação de serviços Serviço péssimo


Porque não usam factura electrónica e débito directo? Hoje em dia não se justifica o pagamento manual dos serviços mensais...
marcolopes, porque já o tive e quando ocorre um erro por parte do fornecedor de serviços acabo por ter de perder tempo para ter de volta o montante indevidamente cobrado.e na maior parte das vezes fica como Saldo a favor do cliente.
Parece que concorda com o tempo de reativação :?
Reputação 7
Crachá +2
marcolopes, porque já o tive e quando ocorre um erro por parte do fornecedor de serviços acabo por ter de perder tempo para ter de volta o montante indevidamente cobrado.e na maior parte das vezes fica como Saldo a favor do cliente.
Parece que concorda com o tempo de reativação :?


Não, não concordo com o tempo de reactivação! De forma alguma...

Mas também não concordo não ter DÉBITOS DIRECTOS activos apenas porque os fornecedores são PREVARICADORES e cobram valores indevidos. Eu se termino um contrato, CANCELO imediatamente os débitos directos, e se não tiver mais relação com a empresa, coloco-a na lista de entidades BLOQUEADAS (porque por vezes, eles criam OUTRA referência de DD!)

Comentário