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12 Dias para Reativação de serviços

  • August 23, 2018
  • 5 comentários
  • 159 visualizações

Cheguei se férias no domingo e tinha 137€ em atraso na NOS. Segunda feira procedi ao pagamento, quando chego a casa não tinha serviços... telefono para a NOS para efetuar a reativação e a data que me dão é 1/09!!! Mais de uma semana! Ainda por cima quando a minha esposa saiu na segunda (ontem) para trabalhar viu alguém a mexer na caixa de telefone exterior do apartamento perguntou se estava tudo ok ao que responderam “sem problema, só a ver uma coisa”. INCRÍVEL!!! Dependo de internet para trabalhar em casa, e agora como faço NOS?? Acham normal este tempo de espera? acho inadmissível a atitude do técnico NOS e do vosso apoio ao cliente ao ignorarem as necessidades das pessoas.
12 Dias para Reativação de serviços Serviço péssimo

5 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • August 23, 2018
Se fosse um novo cliente demoravam 12 dias para a ativação?🧐🤔

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 27, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @araujop.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞

Queremos ajudar. Contudo, como se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 7, 2018
Cheguei se férias no domingo e tinha 137€ em atraso na NOS. Segunda feira procedi ao pagamento, quando chego a casa não tinha serviços... telefono para a NOS para efetuar a reativação e a data que me dão é 1/09!!! Mais de uma semana! Ainda por cima quando a minha esposa saiu na segunda (ontem) para trabalhar viu alguém a mexer na caixa de telefone exterior do apartamento perguntou se estava tudo ok ao que responderam “sem problema, só a ver uma coisa”. INCRÍVEL!!! Dependo de internet para trabalhar em casa, e agora como faço NOS?? Acham normal este tempo de espera? acho inadmissível a atitude do técnico NOS e do vosso apoio ao cliente ao ignorarem as necessidades das pessoas.
12 Dias para Reativação de serviços Serviço péssimo


Porque não usam factura electrónica e débito directo? Hoje em dia não se justifica o pagamento manual dos serviços mensais...

  • Autor
  • Kilobyte
  • September 11, 2018
marcolopes, porque já o tive e quando ocorre um erro por parte do fornecedor de serviços acabo por ter de perder tempo para ter de volta o montante indevidamente cobrado.e na maior parte das vezes fica como Saldo a favor do cliente.
Parece que concorda com o tempo de reativação :?

marcolopes
Super User
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  • Super User
  • September 11, 2018
marcolopes, porque já o tive e quando ocorre um erro por parte do fornecedor de serviços acabo por ter de perder tempo para ter de volta o montante indevidamente cobrado.e na maior parte das vezes fica como Saldo a favor do cliente.
Parece que concorda com o tempo de reativação :?


Não, não concordo com o tempo de reactivação! De forma alguma...

Mas também não concordo não ter DÉBITOS DIRECTOS activos apenas porque os fornecedores são PREVARICADORES e cobram valores indevidos. Eu se termino um contrato, CANCELO imediatamente os débitos directos, e se não tiver mais relação com a empresa, coloco-a na lista de entidades BLOQUEADAS (porque por vezes, eles criam OUTRA referência de DD!)