Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boas. Activei um aditivo mensal pela app por engano. Como posso anular?
Boa tarde, Quero desbloquear um router de internet móvel da Optimus, mas quando insiro o IMEI na vossa página de desbloqueio, diz que não é válido. O IMEI é: 3xxxxxxxxxx. Alguém me pode ajudar a desbloquear o equipamento ? Obrigado
Bom dia! Quero fazer uma reclamação, no entanto não sei se é aqui o sítio indicado, caso não seja, solicito que me informem onde o devo fazer. No dia 05/05, pelas 12: 00, fiquei sem internet, e consequentemente sem televisão e telefone por causa de uma avaria que de imediato foi comunicada aos serviços da NOS. Esclareceram-me que já tinha reportado a varia para os serviços de exterior e que só me restava aguardar. Liguei várias vezes , referindo que tinha urgência na reparação, causando-me grande transtorno esta situação. Só no dia 10/05 pelas 18:00, recebi a visita de um técnico que reparou a avaria. Venho aqui expressar a minha desilusão em relação aos serviços da Nos, porque desde que sou cliente, há cerca de 3 meses , esta situação já ocorreu 2 vezes. Venho também exigir que os dias que estive sem o serviço, não sejam debitado na fatura. Esclareço ainda que estou fidelizada por um período de 2 anos, mas se estas avarias e demoras no serviço não vierem a ser melhoradas, irei
Olá, estou com um problema. Sempre que tento entrar na aminhanet.nos.pt aparece-me sempre esta notificação, e sempre que carrego em actualizar, a pagina fica sempre a carregar. Será que a actualização de página demora muito tempo ou é outro problema? Obrigado.
Se o limite do pagamento contraentrega é de 300€, por que razão não é possível encomendar nessas condições de pagamento o smartphone xiaomi redmi note 7 que custa 169,99€?
Gostaria de perceber se um cliente de á mais de 20 anos tem direito a resposta a reclamação. Diversos contatos com a linha telefonica , visita á loja da Republica , sem sucesso. Optei por escrever no livro de reclamações , reclamação n 27360469 no dia 17/05/2019, até agora nada. A lei prevê uma resposta em 15 dias, será que o regulador não regula? É desta forma que se trata um cliente fidelizado. Resumo da reclamação, Contato telefónico da NOS a insistir para um up grade ao serviço, sempre recusei , desta vez lá foi a insistência que aceitei, propunham oferta de canais premium e um valor de videoclube mês de 25 eur. Também estranhei a oferta , mas lá aceitei . Iria receber um código nas 4 semanas a seguir , desde Março que código não foi recebido e todos os contatos efetuados indicam que não existe nenhuma oferta deste tipo. Pedi varias vezes para ouvir a chamada, podia eu ter percebido mal , o que é certo é que apesar de ter direito a ouvir , a chamada não é disponibilizada. Contin
Boa Tarde eu gostaria de comprar um iphone xR de 64gb cujo o preço anda a rondar os 870€, mas eu gostaria de saber se é possível traze-lo sem dar entrada inicial e fica-lo a pagar todo em prestações mensalmente?? É porque tenho uma amiga minha que comprou o xr dela assim no porto!!
Venho por este meio tentar perceber qual é a a melhor solução para este problema Estou ligada a NOS desde 2013 e nunca tivve provlemas seja de que genero for ate que comprei uma casa e quis colocar os servicos da NOS nesta nova casa em janeiro deste ano.. Desde o inicio que a coisa nao correu bem pois nao acertaram com a morada depois apos varias chamadas durante o mes de marco pecebi que o contrato que me tinha sido feito era NOS4 sendo que eu só tinha pedido NOS3 colocaram um cartão móvel e eu nunca vi cartão nenhum.. Após várias chamadas sempre a pagar e com várias faltas de educação por partes dos funcionários que me atendiam cheguei a conclusão que não ia ver está situação resolvida tentei a resolução do contrato com justa causa visto para além da falta de profissionalismo tive 5 dias sem TV sem motivo aparente.. Tenho motivos mais que suficientes para a rescisão mas posso ainda acrescentar que estou desempregada com um filho de 6 meses e de acordo com o artigo 437 do código Civi
Boa tarde, Estive no estrangeiro e foi-me cobrado taxas de roaming por chamadas inexistentes. O número que me foi indicado pelo apoio ao cliente não me contactou pois não está no histórico de chamadas. Como resolver o assunto?
Boa Tarde. Apenas recebo por email uma fatura de 9,80€ referente a 4º n.º telemóvel. Todavia, contratualizamos um pacote de cerca de 70,00€ a cuja fatura não consigo aceder. O marido apenas recebe um SMS com o valor global a pagar. Na área de cliente, só acedo a referida fatura de 9,80€. Como fazer? Muito obrigado.
Bom dia estou desde o dia 28 julho a tentar, até à data sem sucesso, que as condições contratuais acordadas via telefone com o operador que me atendeu, sejam cumpridas. Ja falei várias vezes para a linha de apoio e os prazos que estabelecem são sistematicamente ultrapassados sem que a situação seja resolvida. Hoje voltei a ligar para a linha de apoio e a operadora diz que: “ estamos sem sistema”. Será que têm previsão de o “sistema” voltar? Obrigado
Desde dia 13 de Julho que encetei contactos diversos com a NOS para proceder à alteração de morada do serviço, houve já 3 deslocações de técnicos sem conseguirem fazer a instalação. Tudo devido às coordenadas GPS erradas, supostamente logo na primeira deslocação era para terem rectificado a situação. Procedi à entrega da documentação e ditas coordenadas pelos meios indicados pelos serviços da NOS, ainda assim houve mais 2 agendamentos sem sucesso para a instalação. No último dia 9 de Agosto foi a gota de água, a assistente do serviço 800990102, serviço que contactei pelas 18h21m,podem aceder à gravação da chamada, garantiu no final da chamada que, a instalação do serviço seria feita no dia 10 de Agosto até às 15h30. Hoje estranhei o facto de não ter recebido qualquer email ou SMS a confirmar a visita do técnico, contactei os serviços e qual o meu espanto estavam encerrados. Contactei a NOS novamente a mostrar o meu descontentamento com a situação, um autêntico gozo comigo, a menina di
Ao pagar fatura por entidade e referência, enganei-me no valor paguei menos 02 cêntimos, como corrigir?
A NOS passou a CENSURAR o uso do número 800 999 000 (CHAMADA 100% GRATUITA de qualquer rede). A partir de hoje (10 de Novembro de 2018) pelo menos, obtenho a seguinte mensagem ao ligar o número gratuito "A linha de apoio não está disponível para o seu tarifário" Durante todos os anos em que fui cliente NOS sempre liguei o número gratuito. Alguma explicação para o facto? A NOS bloqueou todos os clientes ou passou DISCRIMINAR?
Bom dia, Tenho duas Boxes em casa, uma delas apresenta problemas de actualização. Por diversas vezes que ligado à essa Box não consigo ver conteúdos gravados, como sejam filmes que alugo via video clube, filmes ou séries de dias anteriores. O diagnóstico feito é o seguinte: imagem começa a parar e o som começa ao saltos. Realizei um teste troquei uma das Boxes para ver se o problema se replicava, cheguei à conclusão que não. A Box trocada não apresentava os mesmos problemas. Como posso pedir uma intervenção de substituição de equipamento? Obrigado João Pereira
Boa noite. Entrei em contacto com o serviço de apoio cliente NOS ontem por não ter tv nem internet fixa. Liguei 4 vezes ao longo do dia sendo a primeira por volta das 13 horas. Ainda estou sem serviço. Será que é hoje que resolvem o problema? Ou vou continuar a gastar dinheiro em chamadas e internet móvel para vos continuar a contactar? Os dias que estou sem serviço são descontados na fatura?
Boa noite, Estou curioso se, numa era de comunicação digital (onde podemos e devemos, minimizar o uso de papel e combustível), não há uma forma de apresentar um reclamação formal sem ter de enviar uma carta ou deslocar-me uns quilómetros para ir a uma loja.... Depois de várias chamadas para a assistência, onde tive de consultar o sinal diversas vezes, reiniciar a box outras tantas, e até repor configurações de origem, após duas assistências a casa na última das quais me trocaram a box por uma (supostamente) nova, continuo a não conseguir ver televisão sem soluços constantes, ou até bloqueios. Continuo a não conseguir ver gravações na maioria do tempo... Mas continuo a pagar 60 mocas por mês basicamente para ter internet e telemóvel... Já lá vão para aí uns 3 meses disto... Antes disso foi o access point que perdeu a wireless... Também foi preciso não sei quantas chamadas e duas assistências para resolver... Parece bem.... A paciência já falta para perder tempo ao telefone, a responde
Boa tarde, eu conheço uma pessoa que foi despejada e tem uma dívida, ela cancelou a nos. Agora ela pode voltar a instalar a nos e ir pagando a dívida ou só pode instalar depois de estar paga?
Finalmente irei mudar para ...acabou o período de fidelização...todos os dias, mas a sério mesmo...todos os dias as box davam pan, encravavam, etc, etc...os meus 60 euros mensais serão entregues a quem me dá um serviço bom...e claro...o atendimento...enfim...tenho aqui a ultima chamada e a gravação da mesma...o colaborador desligou na minha cara....
Durante o período de 24 de julho a 26 de julho fiquei privado de todos os serviços, telefone fixo, internet e televisão, devido a uma avaria causada pela intervenção de um técnico no exterior da minha casa. A devolução do valor correspondente a estes 3 dias é efectuado automaticamente ou é necessária alguma acção da minha parte? Agradeço antecipadamente a atenção. António Valadas
Boa tarde, Hoje confirmei um problema técnico, que já tinha faz alguns dias. Liguei para o apoio técnico. Eram quase 13h. A Operadora, muito simpática, fez um primeiro despiste, sem sucesso. Após isso, a Operadora transmitiu-me que teria de encaminhar o caso para outro setor técnico, foi confirmar o prazo, e disse-me que esse setor Tecnico teria o Prazo Máximo até às 15h de hoje, para me contactar Um intervalo de No Máximo 2h! Não pressionei, não exigi uma resposta rápida, nada! Como podem confirmar….já passaram as 15h da tarde….já passaram as 15:30h da tarde....e nada de contacto. Já estouraram por completo o Prazo Máximo que vocês próprios, impuseram a vocês próprios. (???) Serve então o presente Post, só para deixar a minha indignação, e dizer-vos que não entendo como exigem a vcs mesmos, prazos assim tão curtos, que sabem que depois não vão cumprir. É lógico que eu quero o problema resolvido! Não é isso que está em causa! Mas…se em vez de terem imposto a Vcs próprios o
Boa tarde. Fiz o cancelamento do serviço, no dia 23 de Julho receberam a carta com o pedido de portabilidade,a portabilidade foi feita. Mas ate hoje nao recebi a fatura rectificada. Alguem passou por isso.. Obrigada
Todo mês vem uma cobrança extra de ligações para números fixos ou móveis. Eu já pago caro pelo serviço e esse mês veio cobrando quase 8 euros a mais na conta. Gostaria de saber o motivo, pois deveria descontar dos meus minutos disponíveis no plano e não cobrança a mais.
Dirigido à NOS; Exmos. Srs. Sou cliente da NOS há imenso tempo, anos, podem confirmá-lo pelo nº de contrato CXXXXX, claro que, não sou um cliente importante para a NOS, se o fosse não teriam perdido o Vosso tempo a enviar mensagens como aquela que recebi e vos reporto mais abaixo. A razão que me leva a fazer esta reclamação é muito simples, neste caso sobre o trato da Vossa empresa a um cliente. Se eu comparar abordagem que a NOS fez na altura para assinar eu assinar este contrato com este momento (reclamação), estou convencida que nem mesmo Vocês o entenderiam, mas vamos diretos ao assunto; No passado dia 26 de julho recebi uma mensagem para pagar através do multibanco um valor de 4,28 euros, talvez de um acerto de alguma fatura atrasada e com toda a certeza por uma falha Vossa, não sei, já paguei e nem sei o quê, espero receber um dia a referida fatura. Uma semana depois, mais propriamente no dia 5 de agosto, recebi uma segunda mensagem da NOS a dar um ultimato com ameaça de me lev
Bom dia! Este assunto já foi reclamado e avisado que nunca usei cartão nenhum da vossa operadora, tenho em casa 15 cartões de telemóvel que me foram enviados(????), mais 2 telefones e box, e 2 net(????), para irem buscar, este serviço esteve em minha casa a funcionar durante o período de experimentação de 14 dias, foi avisado e desativado durante esse período, os cartões nem sequer saíram dos envelopes pelo motivo que não foram usados não terei que pagar nada porque nem foi feita a portabilidade para a v/ rede. Sem mais assunto de momento, Rita Caetano
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.