Skip to main content
Header

Estou sem sinal de Tv e internet desde as 11h00. Visto que o vosso call center não atende (greve?). Gostaria que me resolvessem este problema.

Já não é a primeira vez que o sinal é fraco. Já reclamei e enfiam-me sempre com a resposta que a culpa é da box... que já mudei uma serie de vezes.

Não é só cobrarem a mensalidade e depois o vosso serviço é de qualidade baixa.

Estou sem sinal de Tv e internet desde as 11h00. Visto que o vosso call center não atende (greve?). Gostaria que me resolvessem este problema.

Já não é a primeira vez que o sinal é fraco. Já reclamei e enfiam-me sempre com a resposta que a culpa é da box... que já mudei uma serie de vezes.

Não é só cobrarem a mensalidade e depois o vosso serviço é de qualidade baixa.

Boa tarde, Reiniciou os seus equipamentos ?


Não comecem com esta conversa do reiniciar dos equipamentos... 

Não tenho sinal em TVs sem box... 


Não comecem com esta conversa do reiniciar dos equipamentos... 

Não tenho sinal em TVs sem box... 

Tambem não tem internet. Ou já tem ? 


Talvez um problema geral dado que foi o serviço todo abaixo. Mas convém deixar a tocar para o apoio para ter a certeza que não está a ser um problema individual.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rui_f.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário