Caros amigos boa tarde como sabem estou a três dias para asseder a fatura eletrónica ou app nos e não consigo agradecia qual a razão ou se e como os vizinhos dizem borocracia a mais agradeço uma resposta obrigado sou deficiente e com alguma idade
Caros amigos boa tarde como sabem estou a três dias para asseder a fatura eletrónica ou app nos e não consigo agradecia qual a razão ou se e como os vizinhos dizem borocracia a mais agradeço uma resposta obrigado sou deficiente e com alguma idade
E qual é a dificuldade que encontra para aceder à sua Área de Cliente e visualizar a sua fatura eletrónica ?
Provavelmente deve faltar-te registar os serviços na area de cliente. Vai a registar serviços e escolhe pacote tv. Depois é ires preenchendo os dados.
Caros amigos bom dia estou a dias para entrar para ter acesso a faturas e serviços e não consigo e agora mandam imail em estranjeiro sou idoso e deficiente agradecia que me ajuda-ssem caso contrario vou para os adevogados e anulamos o contrato e desde já um muito obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos detalhe as dificuldades que está a sentir.
Não consegue aceder à fatura através da App NOS ou da Área de Cliente?
Caros amigos bom dia o problema e entro na area de cliente pede para resgistar entro no registo diz que esta tudo registado e depois nao segue muito obrigado
Olá
Quais são os dados que está a introduzir para registar os seus serviços?
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