Skip to main content
Header
Resposta

Consumo dados móveis

  • November 1, 2019
  • 3 comentários
  • 97 visualizações

Forum|alt.badge.img

Bom dia,

Como é possível ao dia 1/11, sem ter ligado os dados móveis, já ter 696 mg consumidos, segundo consulta à App NOS

Cumprimentos,

Graça Bartolomeu

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Gracabart e @oTonyStark , 

@Gracabart , para que nos seja possível ajudá-la, pedimos que nos confirme via mensagem privada o número de telemóvel em que o mesmo se sucedeu juntamente com o seu número de cliente NOS ou NIF do titular, por favor?
 

3 Comentários

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • November 1, 2019

Olá, a sua renovação de benefícios é no primeiro dia do mês?

 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • November 1, 2019

Bom dia. Sim renovam os benefícios ao dia 1 de cada mês


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • November 1, 2019

Olá @Gracabart e @oTonyStark , 

@Gracabart , para que nos seja possível ajudá-la, pedimos que nos confirme via mensagem privada o número de telemóvel em que o mesmo se sucedeu juntamente com o seu número de cliente NOS ou NIF do titular, por favor?