Header
Respondido

Sem Serviço TV e Net


Estou sem sinal de Tv e internet desde as 11h00. Visto que o vosso call center não atende (greve?). Gostaria que me resolvessem este problema.

Já não é a primeira vez que o sinal é fraco. Já reclamei e enfiam-me sempre com a resposta que a culpa é da box... que já mudei uma serie de vezes.

Não é só cobrarem a mensalidade e depois o vosso serviço é de qualidade baixa.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 31 October 2019, 17:52

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Estou sem sinal de Tv e internet desde as 11h00. Visto que o vosso call center não atende (greve?). Gostaria que me resolvessem este problema.

Já não é a primeira vez que o sinal é fraco. Já reclamei e enfiam-me sempre com a resposta que a culpa é da box... que já mudei uma serie de vezes.

Não é só cobrarem a mensalidade e depois o vosso serviço é de qualidade baixa.

Boa tarde, Reiniciou os seus equipamentos ?

Não comecem com esta conversa do reiniciar dos equipamentos... 

Não tenho sinal em TVs sem box... 

Reputação 7
Crachá +5

Não comecem com esta conversa do reiniciar dos equipamentos... 

Não tenho sinal em TVs sem box... 

Tambem não tem internet. Ou já tem ? 

Reputação 7
Crachá +2

Talvez um problema geral dado que foi o serviço todo abaixo. Mas convém deixar a tocar para o apoio para ter a certeza que não está a ser um problema individual.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rui_f.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário