Skip to main content
Header
Byte
November 1, 2019
Respondido

Reclamação alteração de morada

• November 1, 2019
  • 3 comentários
  • 95 visualizações

Boa tarde. Mudei de casa a uma semana e ainfa não tenho o serviço mudado para a nova morada a qual já ando em telefonemas e idas as lojas ha três semanas. Mesmo depois de ir apresentar queixa no livro foi me garantido qur dia 2 de Novembro vinha um tecnico me instalar o serviço da qual eu tenho uma sns da nos a dizer isso mesmo. So que por falta de contacto da nos a comfirnar horas para amanhã a instalação hoje liguei e do qual fiquei a saber que não havia nenhuma instalação marcada e agora do para dia 8 de Novembro. Hoje paguei a ultima fatura da nos. Garanto vos que todos os dias a partir de hoje vou a loja fazer reclamações por escrito no livro da ANACOM e todas as copias serão enviadas para la e defesa do consumidor.. Vocês são IMCONPETENTES e vão ser responsabilizados pela semana que não tive serviços.. 

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @brdpeixe

Lamentamos a situação que nos indica. Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

3 Comentários

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    November 1, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @brdpeixe

Lamentamos a situação que nos indica. Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    November 1, 2019

Nif 2xxxxxxxxx

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 1, 2019

Nif 2xxxxxxxxx

Para enviar por mensagem privada clique no link da moderadora @Ana P.