Header
Respondido

Reclamação alteração de morada


Boa tarde. Mudei de casa a uma semana e ainfa não tenho o serviço mudado para a nova morada a qual já ando em telefonemas e idas as lojas ha três semanas. Mesmo depois de ir apresentar queixa no livro foi me garantido qur dia 2 de Novembro vinha um tecnico me instalar o serviço da qual eu tenho uma sns da nos a dizer isso mesmo. So que por falta de contacto da nos a comfirnar horas para amanhã a instalação hoje liguei e do qual fiquei a saber que não havia nenhuma instalação marcada e agora do para dia 8 de Novembro. Hoje paguei a ultima fatura da nos. Garanto vos que todos os dias a partir de hoje vou a loja fazer reclamações por escrito no livro da ANACOM e todas as copias serão enviadas para la e defesa do consumidor.. Vocês são IMCONPETENTES e vão ser responsabilizados pela semana que não tive serviços.. 

icon

Melhor resposta por Ana P. 1 November 2019, 14:43

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @brdpeixe

Lamentamos a situação que nos indica. Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

 

Nif 2xxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

Nif 2xxxxxxxxx

Para enviar por mensagem privada clique no link da moderadora @Ana P. 

Comentário