Efectuei uma chamada ah cerca de 2 semanas atrás para o apoio ao cliente para me queixar sobre a velocidade de Internet por cabo ao que a resposta do vosso operador é que “...diz no contrato que só são obrigados a garantir 70% do valor contratado...”. Depois de algumas argumentações em que o vosso operador ficou sem resposta (porque fibra e NOS é improvável (e não venham dizer que não)), como adorei a resposta questionei se ainda tinha período de fidelização e se sim qual o tempo que faltava, ao que ao mesmo indicou que teria de passar a chamada para um outro departamento.
Neste momento soube que não me encontrava fidelizado e iria estar a falar com a linha de retenção.
Após explicar tudo á operadora e a mesma me ter dado realmente razão, ficou agendado um contato por parte dela para dai a 3 dias.
O que sei é que até ao momento não recebi contato, não sei se a senhora pensou que eram 3 semanas.
Pretendo desistir de tudo o que tenho com vocês e manter apenas um número de telemóvel mas como carregamento.
Como faço, o que preciso?
Obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde.
Efectuei uma chamada ah cerca de 2 semanas atrás para o apoio ao cliente para me queixar sobre a velocidade de Internet por cabo ao que a resposta do vosso operador é que “...diz no contrato que só são obrigados a garantir 70% do valor contratado...”. Depois de algumas argumentações em que o vosso operador ficou sem resposta (porque fibra e NOS é improvável (e não venham dizer que não)), como adorei a resposta questionei se ainda tinha período de fidelização e se sim qual o tempo que faltava, ao que ao mesmo indicou que teria de passar a chamada para um outro departamento.
Neste momento soube que não me encontrava fidelizado e iria estar a falar com a linha de retenção.
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Obrigado
Boa tarde, deve enviar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum por mensagem privada para que um moderador @Tiago C. ou @Mário P. se possa inteirar do que se passa com a suas velocidades de internet e restantes assuntos.
Efectuei uma chamada ah cerca de 2 semanas atrás para o apoio ao cliente para me queixar sobre a velocidade de Internet por cabo ao que a resposta do vosso operador é que “...diz no contrato que só são obrigados a garantir 70% do valor contratado...”. Depois de algumas argumentações em que o vosso operador ficou sem resposta (porque fibra e NOS é improvável (e não venham dizer que não)), como adorei a resposta questionei se ainda tinha período de fidelização e se sim qual o tempo que faltava, ao que ao mesmo indicou que teria de passar a chamada para um outro departamento.
Neste momento soube que não me encontrava fidelizado e iria estar a falar com a linha de retenção.
Após explicar tudo á operadora e a mesma me ter dado realmente razão, ficou agendado um contato por parte dela para dai a 3 dias.
O que sei é que até ao momento não recebi contato, não sei se a senhora pensou que eram 3 semanas.
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