Boa noite,
fiquei incrédulo!
Dia 25 fiz um upgrade ao meu serviço para o UMA e também várias ofertas:
. NOS Studios
. Router cilindrico
. Serviços Premium
. 200Mbps
. 6Gb em cada cartão
A internet atingia 160Mbps, os 6Gb, NOS Studios, podemos dizer ok.
Qual a minha surpresa quando a 28 após intervenção técnica ligo a questionar pelos canais e dizem para aguardar 24h…Também questionei o técnico pelo router cilindrico que tinham referido em loja que iria receber e o técnico diz-me que só para serviços de 1Gbps e também que não havia informação acerca desse router na minha ficha, ainda aceitei!
Dia 30(hoje), ligo a questionar pelos supostos canais que activavam automaticamente e dizem que conseguem ver que o meu serviço está registado e que irei ter os canais, mas só a 25 Novembro! Nem o canal pesca activaram, nenhum…
De referir a postura do primeiro contacto nessa longa chamada, que após eu perguntar novamente quando teria os canais diz-me “o que tenho para lhe dizer é que esses canais só estarão disponíveis a 25Novembro..é o que tenho para lhe dizer”. Após isto, solicitei que cancelassem a adesão/upgrade e respondeu-me “se quiser cancelar pode cancelar que eu transfiro para a linha de rescisões”, claro que disse para transferirem.
Efectivamente transferiram a chamada e foi para um outro elemento que diz-me quenãopercebia como ainda não estava activo e o porquê de no elemento anterior não terem procedido à activação, mas que isso poderia ser um problema no sistema. Repondi que não era problema nenhum pois a colega deles disse que só a 25Novembro e solicitei reverter para o meu serviço anterior e transferiram a chamada para outro elemento.
Quando finalmente chegou à equipa de rescisões, nem demorou 1minuto a dizerem que sim que iriam reverter, mas ainda tentaram dizer que seria uma avaria.
Está claro que esse tema dos canais premium é uma acção ardilosa e pela resposta da sra ficou óbvio!
Honestamente, quando fiz o upgrade o tratamento na loja foi bom, até pensei que tinham evoluído bastante...mas bastou iniciar o serviço para começarem os problemas!
Cumprimentos,
Ivan