Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Tenho um antigo Email kanguru.pt que deixou de funcionar ou seja pede a password e depois indica que não foi possível confirmar a conta e a password. o E-mail é xxxxx@kanguru.pt o E-mail alternativo é xxxxx@gmail.com Agradeço ajuda Muito Obrigado
Boa tarde gostaria de perguntar porque os clientes iris tem mais serviços adicionais do que os clientes UMA ? Se poderem explicar agradecia
Sou cliente desta da empresa NOS há mais de 6 anos. No início deste ano fui contactada por esta empresa para renovar o contrato que já existia. Aquando da contratação alertei para o facto de não querer sofrer qualquer aumento, designadamente, aumentos relativos à taxa de inflação. Disseram-me que em relação a isso deveria contactar a empresa assim que recebesse a fatura de novembro (uma vez que consta desta fatura a comunicação do aumento da mensalidade) a dizer que não queria ser aumentada dado que inicie um contrato no presente ano. Foi o que fiz, após receber esta comunicação telefonei de imediato para a empresa NOS, contudo, a pessoa que me atendeu foi extremamente indelicada, referindo-me que se não li as clausulas contratuais era da minha responsabilidade, que o aumento é devido e não há nada a fazer. Sinceramente, após o péssimo atendimento que tive, não faço qualquer gosto em manter o contrato com esta empresa. Na verdade acho que é injusto não terem em consideração que já sou
Boa tarde, eu aderi ao Kanguru 7GB por 5€ tendo em conta que o tráfego era contabilizado na app NOS TV ( a finalidade da banda larga fora de casa - casa de férias) Fui a uma loja NOS no qual ofereceram o pacote Kanguru XL ilimitado por 15€. No mês de dezembro com a NOS tV os consumos atingiram os 50GB e a velocidade foi constante. Ponto positivo.O cartão antigo (7GB) ficou com o seguinte tarifário kanguru livre xl. No carro eu tenho um gps wifi da tomtom go520 e um hotsopt e liguei ao apoio da NOS a perguntar se era possível alterar esse tarifário para o LIVRE S - carregava com 5€ 500MB e durava 60 dias.Não conseguiram na loja ou no apoio. Ficava pendente. Expliquei o caso aqui no forum o moderador pediu os meus contactos.O meu espanto vi na minha área de clientes o número Kanguru Livre XL como Kanguru S 3GB como pós pago.Fui ver os meus documentos na minha área de clientes um contrato no dia 26 de dezembro - o email era o antigo já tinha atualizado para um novo algum tempo.Fui ao ema
Olá, visto estar a terminar o contrato, fui contatado um alguem da vossa parte que me ofereceu um pacote para renovação bastante aliciante, desde da variadade de oferta como um valor mais baixo que pago agora. Sendo uma oferta tão generosa acabei por aceitar mas quando recebo o "Documento de Confirmação de venda", além de não ser nada do que a operadora que me contatou, ainda iria ser mais caro. Contatei-vos via telefone para anular este novo contrato e manter o antigo, algo que me foi confirmado que não haveria problema. Qual o meu espanto quando recebo "Documento de Confirmação de venda" que me estão a dar outro contrato novo para mais dois anos, tendo o contrato ainda em vigor durar ate final de Setembro. Volto a contatar, expliquei tudo muito bem, a pessoa que me atendeu disse que sim que não haveria problema em manter o contrato em vigor e anular o novo, pedi para me explicar no final o procedimento que iriam tomar após o telefonema, o que me indicou exatamente o que lhe
Bom dia, liguei para a linha corporate no sentido de resolver indicação de código de voucher inválido em processo de aquisição de telemóvel na loja online. Não tendo sido possível resolver pelo telefone, pediram para enviar email com indicação de abertura de processo interno para nos@nosempresas.pt, que vem devolvido. Lamentávelmente as empresas de comuicações não têm de forma generalizada, e pouco transparente, os emails de contacto disponíveis e portanto estou num beco sem saída. Alguém pode ajudar?
Fiz um carregamento para o wtf mas utilizei a opção carregamento normal nos, como é da mesma empresa pensei não haver problemas, mas já passaram-se mais de 48h e o carregamento ainda não foi aceite e tenho meus serviços bloqueados. Gostava de saber o que devo fazer para que o carregamento seja aceito e os serviços desbloqueados?
Afinal em que ficamos? Vão ou não poder ser vistos fora de casa? https://noticiasetecnologia.com/canais-tvcine-nova-marca/
Boa noite, queria saber se alguém sabe dar-me a informação se eu posso mudar para outro pacote da Nos em caso de ter um plano de pagamento de dívida. Se alguém me pudesse esclarecer agradecia. Obrigada
Hoje aderi a um novo pacote nos e recebi um voucher. O assistente disse que podia comprar o telefone a prestaçoes pois no voucher não dizia nada em contrário. Aqui li que não é possível! Afinal é ou não é? Outra coisa, ao comprar a prestações fico fidelizada mais 2 anos ou contam os 2 anos do pacote? Quanto tempo demoram a enviar os telemóveis? Posso pedir a uma pessoa para levantar por exemplo numa loja ou tenho q ser eu pessoalmente? Obrigada
Boa noite, Não recebi o meu contrato por e-mail como me prometeram no acto da adesão. O meu tarifário não deixa eu ligar para o 16990 o que faço? Obrigado
No dia 10/12/2019 recebi uma msg para efectuar o pagamento naquele mesmo dia no montante de 72€ e qualquer coisa... E claro fui a uma loja pagar antes que me cortassem o serviço, e qual nao é o meu espanto que no dia 12/12/2019 retiraram da minha conta o mesmo montante que paguei na loja. Ou seja tou farta e cansada de ir ha loja para me devolverem o dinheiro, dizem que devolvem devolvem mas ate agora nem ver dinheiro algum na minha conta… Acho isto um roubo por uma empresa nesta dimensao, estou super insatisfeita com o serviço e ainda com este tipo de situacao. Ladroes sao o que voces sao...
Bom dia, Estou em processo de mudança de residência e pretendo saber com quanto tempo de antecedência devo solicitar o cancelamento dos serviços que tenho com a NOS?! De referir que pretendo agregar o meu cartão de telemóvel ao contrato de outro titular NOS. Quem deverá solicitar esta alteração?! Eu ou o outro titular? Grata pela atenção, Cumprimentos, Ana Quaresma
Estou sem serviço e queria entrar em contacto com o apoio ao cliente da Nos mas como o meu telefone fixo não está a funcionar não tenho meio de entrar em contacto com o 16990 sem pagar valores altíssimos. Alguma alternativa? Obrigado.
Bom dia, Depois de uma longa história com a NOS acerca da mudança de tarifário (serviços cortados sem eu ter pedido, ...) e por ter pedido reversão no tarifáfio (para o tarifário anterior com 20€ em serviços adicionais na BOX), verifiquei na última factura (dezembro), esses 20€ em serviços adicionais apareceram como facturados à parte do pacote 5 serviços. Telefonei para a linha da NOS e foi-me dito que o valor que iria ser processado junto da minha entidade bancária seria o valor já corrigido (descontando os 20€). Verifico hoje que o valor processado foi o valor inicial. Por isso, procedi ao pedido de devolução do pagamento feito por débito directo e cancelei o débito directo concedido à NOS pois não tenho confiança nos valores que são debitados mensalmente. Agradeço então que me envie a entidade e a referência para proceder ao pagamento (em “pagamentos de serviços”) do valor correcto. Obrigado. Cumprimentos, Ricardo Afecto
Boa noite, há umas semanas recebi uma factura para pagar de um serviço (ano 2007/2008) que já já foi pago nessa altura.. a avisar para pagar 139€ e uns trocados, mas que se ficasse de novo cliente nos eles perdoavam esse valor.. Não paguei obviamente pois mesmo que devesse esse valor o mesmo já prescreveu segundo a lei portuguesa. Ora hoje recebi uma nota de crédito, a qual tenho de assinar e devolver.. mas a minha questão é a nota é para que? Paguei a mais na altura? E agora vão devolver? Obrigado pela atenção
Bom dia, onde posso fazer uma reclamação acerca do atendimento por telefone? Telefonei para o apoio ao cliente acerca de um assunto onde eu tinha toda a razão, pois a fatura aparecia que não estava paga quando já me tinham retirado o dinheiro da conta. A operadora depois das minhas explicações pediu me para aguardar um pouco, esqueceu se de desligar o microfone e ouço-a a falar para um colega dizendo: "vem me aqui ajudar no computador a ver se esta se cala". Para a próxima que queira dizer alguma coisa menos agradável ao menos se lembre de desligar o microfone
Recebi uma mensagem com códigos de activação de canais. Podem informar-me quais as condições? Vou ter algum custo adicional com as activações dos canais?
No entanto o anúncio que passa na TV não refere que a adesão é limitada aos primeiros 20 000 clientes. Para mais informações ligue 800101008 chamada gratuita.
Boa tarde Tenho um contrato de fidelização com a nos a terminar. Verifica se que há melhores ofertas para novos clientes do que para pessoas que já são clientes. A minha questão é a seguinte: se eu deixar terminar o contrato de fidelização e pedir desistência dos serviços, passo a ser um não cliente. Assim, posso depois aderir a uma das ofertas especiais para novos clientes?
boa tarde, eu vou vender a minha habitação e irei viber na casa de familiares durante 1 ano. pretendia cancelar a NOS e dizem me que tenho de pagar o contrato até ao fim. tenho provas desta situação e na linha não aceitam. solicito o vosso apoio
Realizei uma alteração de morada com novo contrato e pacote NOS com mais ofertas após a refidelização. No entanto, na área cliente continuo com a morada de faturação antiga e aparecem-me duas contas activas. Quem ficou nessa morada antiga continua a usufruir do serviço de TV e na minha nova morada ainda não consigo visualizar todos os canais oferecidos pelo meu novo pacote.
Gostaria de saber se ao aderir ao pacote simples da Sport tv posso contabiliza-la numa fatura há parte da do pacote da box etc... ?
Boa tarde, Cancelei o meu serviço antes do último período de facturação (23/12), serviço este que já foi desligado e os equipamentos entregues, contudo ainda não recebi a última factura. Já liguei para a linha de apoio que pedem para aguardar. Para quando a factura?
rede fraca e instável zona de Beja.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.