Bom dia,
aderi à NÓS em dezembro de 2017, assim sendo o período de fidelização terminou. Pedi o cancelamento dos serviços porque a qualidade da Internet é péssima eu dou muitas aulas à distância. Quando fiz a primeira reclamação disseram que poderiam aumentar a velocidade/qualidade da internet, informação esta dada pelo telefone e sem NUNCA referirem que o período de fidelização seria alargado com esta alteração.
Parece que posteriormente (mas só depois) enviam o email com esta alteração, que defendem como enviado, mas já procurei, não o tenho e nem o assinei.
Com este cancelamento dizem que serei obrigada a pagar como penalização 27,19€, nem é pelo valor mas sim pela atitude que têm, omitindo informações ao cliente e após reclamações feitas por mim nada ter sido resolvido e agora, após fazer o pedido, têm tudo para me oferecer.
É um abuso, ainda por cima quando a qualidade dos serviços nunca melhorou.
Considero que, tendo em conta esta situação, este valor (com o qual eu nem contava pois não fui informada), deverá ser anulado. A minha opinião relativamente aos serviços da NÓS será sempre negativa e continuarei com reclamações por diversas vias.