Skip to main content
Header
Kilobyte
March 12, 2020
Pergunta

Reclamação serviços e omissão de informação

Bom dia,

aderi à NÓS em dezembro de 2017, assim sendo o período de fidelização terminou. Pedi o cancelamento dos serviços porque a qualidade da Internet é péssima eu dou muitas aulas à distância. Quando fiz a primeira reclamação disseram que poderiam aumentar a velocidade/qualidade da internet, informação esta dada pelo telefone e sem NUNCA referirem que o período de fidelização seria alargado com esta alteração.

Parece que posteriormente (mas só depois) enviam o email com esta alteração, que defendem como enviado, mas já procurei, não o tenho e nem o assinei.

Com este cancelamento dizem que serei obrigada a pagar como penalização 27,19€, nem é pelo valor mas sim pela atitude que têm, omitindo informações ao cliente e após reclamações feitas por mim nada ter sido resolvido e agora, após fazer o pedido, têm tudo para me oferecer.

É um abuso, ainda por cima quando a qualidade dos serviços nunca melhorou.

Considero que, tendo em conta esta situação, este valor (com o qual eu nem contava pois não fui informada), deverá ser anulado. A minha opinião relativamente aos serviços da NÓS será sempre negativa e continuarei com reclamações por diversas vias.

4 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    March 12, 2020

Olá @Elmarina,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 16, 2020

Boa tarde cessei contrato com a MEO, vim para a vossa operadora no dia 04 de Fevereiro, o numero de cliente é Cxxxxxxxx, mas a antiga operadora cobrou-me o serviço até dia 3 de Março, depois de muito reclamar com a MEO, a mesma informou-me, que seria da responsabilidade da NOS, essa restituição desse mesmo valor cobrado, visto que o serviço esteve activo em simultâneo, eu falei com a comercial da NOS o qual me aconselhou ao não pagamento da factura MEO, o que neste momento poderia ter o meu nome na lista negra, devido a uma colaboradora vossa e como eu me apercebi é da vossa responsabilidade esse pagamento.

Já  reportei essa situação na área de cliente e hoje ao telefone, a operadora não deu importância a essa reclamação.

Desta forma, pensei por bem expor publicamente no forum, a fim de obter a vossa resposta, que tarde em aparece e equaciono, se fiz bem ou não mudar para esta operadora que é a NOS.

Aguardo resposta Vossa

Cármen Marques

Guimas
    Super User
    Super User
    March 16, 2020

Mas alguma operadora paga esse valor? Algum moderador que possa explicar.

Ana P.
    Moderador
    March 16, 2020

Olá @Carmen Maria Costa Marques e @Guimas

@Carmen Maria Costa Marques, vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada, pois só assim é que conseguimos salvaguardar os seus dados. 

Ficamos aguardar a sua mensagem :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.