Uma vez que não encontrei no site um local próprio para demonstrar o meu descontentamento, resolvi apresentar aqui, que me pareceu o mais próximo.
Sou cliente Nos à muitos anos e hoje resolvi efetuar uma alteração ao meus serviço, nada de muito complicado. E tenho a dizer que o serviço de atendimento foi péssimo. Falta de cuidado no trato com o cliente, incapacidade de dar resposta esclarecedoras e falta de vontade em manter o cliente na empresa.
Sou cliente de serviço de casa e de telemóvel, e pela primeira vez em muitos anos (cliente de telemóvel pioneira e de casa à 5 anos) e dado que a minha fidelizacao termina em abril, vou procurar outro serviço.
Solicitei falar com o responsável, uma vez que as pessoas que estavam a atender a minha chamada não estavam a conseguir esclarecer-me e a resposta que obtive é “que no momento não estava disponível”. Se não estão lá… mais vale dizer que não estão!!! Falta de disponibilidade para resolver a questão de um cliente insatisfeito??!!!! A mim parece-me mais falta de profissionalismo!!
Só tenho a dizer que tendo em conta a existência no mercado de tantos serviços alternativos, deveriam ter mais atenção ao tratamento que dão aos clientes. Acho realmente uma falta de consideração com o cliente a forma de tratamento, e a falta de interesse em ajudar o cliente, por isso quis deixar aqui o meu testemunho.