Header
Pergunta

Refidelização


Boa noite, fiz uma alteracao de morada e uma refidelização. Algumas coisas que correram mal, uma delas foi o facto de nao me terem informado que o equipamento para aumento de sinal, alem dos 40 euros pelo equipamento, ainda era mais 10 euros pela configuração. 

Depois, indicaram que iria receber um voucher de 12 ou 24 meses dos tvcines, e passados mais de duas ou três semanas, nao recebi nada.nem sms nem mail, nem spam... nada.


5 Comentários

Boa noite, fiz uma alteracao de morada e uma refidelização. Algumas coisas que correram mal, uma delas foi o facto de nao me terem informado que o equipamento para aumento de sinal, alem dos 40 euros pelo equipamento, ainda era mais 10 euros pela configuração. 

Depois, indicaram que iria receber um voucher de 12 ou 24 meses dos tvcines, e passados mais de duas ou três semanas, nao recebi nada.nem sms nem mail, nem spam... nada.

 

Mas não é exactamente isso que está no preçário NOS?

“…

Wi-Fi Extender (com instalação assistida) €49,99
Wi-Fi Extender (com entrega em loja) €39,99

...”

Não digo que não, o que digo é que na venda por telefone isso não me foi passado. Por isso é que pago uma chamada telefónica, para me darem tds as informações sem te de ir ao site. Para além disso, continuo sem voucher. 

Reputação 7
Crachá +5

@André Portugal Bom dia, relativamente ao voucher para ativar os TV Cine, é conveniente enviar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que possam averiguar a razão da demora no envio.

Todos os prestadores de serviços são obrigados a ter um preçário disponível para consulta. Salvo situações pontuais de campanhas exclusivamente para comerciais em contactos à distancia ou fora de estabelecimento comercial(*), todas as informações prestadas por estes comerciais devem, sempre que possível, ser previamente verificadas e confirmadas através de consulta da informação publicada e sempre que detectadas discrepâncias deve ser dado conhecimento das mesmas às autoridades competentes.

(*) Desconheço da legalidade destas acções, com as quais não concordo. Pessoalmente, não considero qualquer informação que me seja prestada ao telefone/à porta de casa e que não me seja possível confirmar através de informação publicada online.

@André Portugal , este é um comentário genérico e não especificamente para o caso por si reportado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @André Portugal.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário