Header
Pergunta

rescisão de contrato ainda no periodo de fidelização


Tenho contrato com a NOS a 4/5 meses, uma das piores decisão que fiz no ultimo ano, pessimo atendimento, péssima internet, sinceramente nada que tenha tido com esta empresa foi bom.

Por variados motivos como ligarem me para por um serviço mais barato porque pagava demasiado, e incrivelmente com o novo serviço ter pago mais 15 euros no que estava, e que supostamente pagava muito…

Net o maior motivo deste pedido, todos os dias telefono para esta “operadora” se é que podemos chamar a isto… por causa da internet 40 megas de dowload contratadas… incrivelmente apanho 1 ou 2 em melhores dias 7, tem variadas desculpas, desde que temos muitos dispositivos ligados por isso nao nos fornecem a internet devida, alem de por ai ja ser ridiculo fica pior, desliguei todos os dispositivos e fiz o speedtest e incrivelmente apanhei 8 de dowload e nao os 40, resumindo inventam para manter os clientes no serviço quando oferecem um serviço mediocre do qual nem consigo trabalhar a partir de casa…

Dizem que ligam para tratar dos problemas nunca ligam, todos os dias a ligar por causa da internet e a empresa nem se digna a ligar para ajudar o cliente, so desculpas para a sua falta de qualidade inventando mentiras

Para concluir acho uma falta de coerência em 2 dias seguidos que tive de telefonar devido ao belo serviço que a esta “operadora” têm num dia dizem que não tem serviço 4G que a net é ma etc e que 4G só estava disponível dia 21 de abril se não me engano, a dar a entender que temos motivos para rescindir, no dia seguinte queremos tratar do serviço de rescisão já a net é otima e incrivelmente temos um excelente serviço 4G segundo o técnico, um serviço otimo que nem existe… Só querem o dinheiro dos clientes e para isso mentem compulsivamente para que aguentem mais 1 mês com o cliente e chupar mais um dinheiro aos clientes sem que eles tenham direito a um serviço digno, falei com vários técnicos da “Empresa NOS” e no qual ate viram com os seus próprios olhos o serviço que tínhamos e disseram que é uma vergonha e temos de reclamar… falei com amigos de empresas que no panorama nacional são conhecidas como da meo, e incrivelmente disseram me o mesmo, mas mesmo assim não tenho duvidas que a NOS ira arrastar isto o mais possível arranjando as variadas desculpas para nos fazer pagar mais no mínimo um mês em vez de resolver a insatisfação dos clientes. 

Gostaria de ajuda para sair rapidamente desta “operadora” com tudo tratado, se não conseguem dar o serviço que dizem que oferecem não a razões para ter um acordo do qual uma das partes nao cumpre com 30% do que esta acordado e de preferência sem ter de estar 2 horas ao telefone para no final dizerem que me ligam mais tarde e nunca mais ligarem como nos ultimos 3 ou 4 dias se não for encomodo. 


3 Comentários

Rescisão do contrato ainda no período de fidelização

Rescisão do contrato fora do periodo de fidelização peço desculpa pelo lapso

Reputação 7
Crachá +5

@LuisCarlos00 Boa tarde, se pretende que a moderação do Fórum o ajude, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Mário P.  ou @Ana P. e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LuisCarlos00 e @Jose Rodrigues

@LuisCarlos00, lamentamos todo o transtorno causado :disappointed_relieved:.

Vamos ajudá-lo!Já recebemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

Comentário