Bom dia! Não estou recebendo chamadas e nem tendo acesso a rede móvel. Como posso proceder?
Obrigado
Bem-vinda à comunidade,
Já experimentou desligar e ligar o seu telemóvel? A dificuldade manteve-se?
Bem-vinda à comunidade,
Já experimentou desligar e ligar o seu telemóvel? A dificuldade manteve-se?
Obrigado! Sim, já desliguei, mudei o cartão de lugar e a mensagem que me aparece é sempre a mesma " NÃO REGISTRADO NA REDE".
Olá
Nesse caso, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e PIN original.
Bom dia, estou na Índia, bloquei o pin e não consigo aceder ao puk. Já fui a área de cliente e não encontro o puk. Podem ajudar me? Preciso desbloquear o pin
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Tem o seu serviço registado na Área de Cliente? Neste tópico encontra os passos para ver o PUK.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.