Skip to main content
Header
Byte
April 11, 2019
Respondido

Cartao bloqueado

• April 11, 2019
  • 8 comentários
  • 323 visualizações
Bom dia neste momento nao recebo chamadas. Sou cliente wtf fiz uma portabilidade da meo para a wtf e nao me tem sido possivel carregar o cartao posto isto tenho de pagar 2 mensalidades recebi msg a 2 dias e agora tenho o cartao bloqueado peço que me resolvam isto ou perdem um cliente novamente porque ja mudei uma vez e voltei. Tenho uma filha na creche nao posso de forma alguma nao receber chamadas! Obrigada
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Bom dia neste momento nao recebo chamadas. Sou cliente wtf fiz uma portabilidade da meo para a wtf e nao me tem sido possivel carregar o cartao posto isto tenho de pagar 2 mensalidades recebi msg a 2 dias e agora tenho o cartao bloqueado peço que me resolvam isto ou perdem um cliente novamente porque ja mudei uma vez e voltei. Tenho uma filha na creche nao posso de forma alguma nao receber chamadas! Obrigada Boa tarde, tente resolver a questão diretamente com a WTF https://www.wtf.pt/ falando pelo CHAT

8 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 11, 2019
    Bom dia neste momento nao recebo chamadas. Sou cliente wtf fiz uma portabilidade da meo para a wtf e nao me tem sido possivel carregar o cartao posto isto tenho de pagar 2 mensalidades recebi msg a 2 dias e agora tenho o cartao bloqueado peço que me resolvam isto ou perdem um cliente novamente porque ja mudei uma vez e voltei. Tenho uma filha na creche nao posso de forma alguma nao receber chamadas! Obrigada Boa tarde, tente resolver a questão diretamente com a WTF https://www.wtf.pt/ falando pelo CHAT
    Byte
    April 11, 2019
    Pois mas nao estou a conseguir faze lo...nao me aparece nenhuma opçao do chat
    Kilobyte
    December 10, 2019

Bom dia! Não estou recebendo chamadas e nem tendo acesso a rede móvel.  Como posso proceder?

Obrigado 

Tiago C.
    Moderador
    December 10, 2019

Bem-vinda à comunidade, @Marcilene Marchese.

Já experimentou desligar e ligar o seu telemóvel? A dificuldade manteve-se? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 10, 2019

Bem-vinda à comunidade, @Marcilene Marchese.

Já experimentou desligar e ligar o seu telemóvel? A dificuldade manteve-se? 

Obrigado! Sim, já desliguei,  mudei o cartão de lugar e a mensagem que me aparece é sempre a mesma " NÃO REGISTRADO NA REDE".

Tiago C.
    Moderador
    December 10, 2019

Olá @Marcilene Marchese,

Nesse caso, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e PIN original. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 12, 2020

Bom dia, estou na Índia, bloquei o pin e não consigo aceder ao puk. Já fui a área de cliente e não encontro o puk. Podem ajudar me? Preciso desbloquear o pin

Obrigada

Tiago C.
    Moderador
    March 12, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @claudia s.

Tem o seu serviço registado na Área de Cliente? Neste tópico encontra os passos para ver o PUK.