Skip to main content
Header
March 18, 2020
Pergunta

10G grátis Hotspot KangurU

Boa tarde.

Sou cliente Nos através de um hotspot da kanguru. 

Tenho indicação da ativação dos 10G grátis por um período de 30dias (devido ao surto de Covi19) contudo não estou a conseguir fazer essa activação. Julgo que a dificuldade se prende com o facto de ser um hotsop. 

Preciso da Internet do hotspot para efetuar o meu trabalho, ainda que em casa (teletrabalho) por isso gostaria de perceber como poderei fazer essa ativação.

Aguardo desde já os vossos esclareciemntos.

Atentamente, 

ALDA LIMA

7 Comentários

March 18, 2020

A oferta dos 10G nao contempla esse produto.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 18, 2020

Boa tarde.

Sou cliente Nos através de um hotspot da kanguru. 

Tenho indicação da ativação dos 10G grátis por um período de 30dias (devido ao surto de Covi19) contudo não estou a conseguir fazer essa activação. Julgo que a dificuldade se prende com o facto de ser um hotsop. 

Preciso da Internet do hotspot para efetuar o meu trabalho, ainda que em casa (teletrabalho) por isso gostaria de perceber como poderei fazer essa ativação.

Aguardo desde já os vossos esclareciemntos.

Atentamente, 

ALDA LIMA

A oferta apenas contempla smartphones. 

March 18, 2020

Pois…..imaginava mas isso não é lógico: trabalho que é trabalho não se faz exclusivamente a partir do smartphone, mas sim a partir dos computadores!!

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 18, 2020

Pois…..imaginava mas isso não é lógico: trabalho que é trabalho não se faz exclusivamente a partir do smartphone, mas sim a partir dos computadores!!

Neste caso, aconteceu assim a campanha,  oferta através da app NOS

Tiago C.
Moderador
March 18, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @ALDA SOFIA MATOS LIMA.

A comunidade deu uma boa ajuda.

A oferta é válida para todos os clientes com telemóvel. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
March 18, 2020

ok. Mas tlm não é ferramenta de trabalho “a sério”. A oferta é boa mas para…..entretenimento e pouco mais.

Obrigada.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 18, 2020

ok. Mas tlm não é ferramenta de trabalho “a sério”. A oferta é boa mas para…..entretenimento e pouco mais.

Obrigada.

Só um exemplo: Com a crise as imobiliárias fecharam as portas e os vendedores apenas trabalham com o computador e com o telemóvel.